Ele quando esta no mesmo ambiente que eu, fica serio, super discreto, mas da umas manotas tipo ao passar por mim, ele boceja bem alto para chamar a minha atenção, as vezes qd ele faz isso eu ele olhando de lado para ver se eu estou olhando ai sim ele cumprimenta.
Ao passar de carro por mim eu encaro ele, ele encara ate o carro passar por mim ou eu desviar o olhar.
As vezes ele tbm e indiscreto no carro quando tenta ver se eu sou. Por causa da distância

Mas o pior mesmo e que quando esta acompanhado ele nao me cumprimenta, exceto se a compania for a filha dele, ja vi ele com duas mulheres e ambas ele passou direto por mim. Sera pq ele não me cumprimenta?

elas perguntam
3 0
eles respondem
03/05/2019 20h33
"Mas o pior mesmo e que quando esta acompanhado ele nao me cumprimenta, exceto se a compania for a filha dele, ja vi ele com duas mulheres e ambas ele passou direto por mim. Sera pq ele não me cumprimenta?"

Mas não é obvio? Ele tem rabo preso e por isso não quer queimar o próprio filme com as mulheres que ele pega/namora/casou.
03/05/2019 21h31
esse cara é doido
anônimo
03/05/2019 21h31
Você deve estar imaginando coisas?!