Não gosto de ser direto com as mulheres, nas vezes que fui não deu certo. Já nas vezes que fui "comendo pelas beradas" (tentando ser amigo antes de mostrar interesse) tive mais sucesso.
Atualmente estou a fim de uma caloura do meu curso, mas estou tentando ir devagar, queria conhecer ela melhor antes de mostrar que tô afim. Nós conversamos algumas vezes e a principio não demonstrei interesse nela (embora já sentisse atração por ela) até que ontem eu estava meio impulsivo e acabei falando umas besteiras...tivemos a seguinte conversa PESSOALMENTe:

- Eu: Tu estuda e trabalha né? Mas dá tempo de namorar ou ficar com alguém?
- Ela: kkk nem pra isso tenho tido tempo ultimamente....
Eu: Mas tu namora ou fica com alguém?
Ela: Fico com um cara que mora meio longe, mas faz tempo que não ficamos. Por que a pergunta?
Eu: é importante pra mim saber disso

Vocês acham que ela entendeu que tenho interesse depois dessa ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
03/05/2019 20h23
Sim. O que ela fez em seguida?
eles respondem
03/05/2019 21h28
claro que entendeu, agora teria que ver como foi a reação dela depois