Eu dificilmente transo, apesar de ter oportunidades de vez em quando, mas o problema é que todo mundo que transa parece ter mais autoconfiança e amor próprio. Uma vez eu disse isso pra um menino que eu tava ficando, pois ele já tinha feito sexo com 12 pessoas (duvido muito, pq ele é de fazer isso várias vezes c uma pessoa só e é jovem ainda, tem 23), e ele falou pra eu não pensar assim, pq "a grama do vizinho é sempre mais verde".
Eu continuo me sentindo excluída de tudo e meio idiota por não transar muito, mas sei que esse meu pensamento também é algo idiota, então, o que fazer pra não pensar isso?

elas perguntam
10 2
eles respondem
03/05/2019 20h25
Depende... se você não transa PORQUE NÃO QUER, então é só uma opção...

Agora... se você quer e não consegue transar mais, aí temos um problema. Mas olha... mulher fica sem transar porque quer (partindo do princípio de que ela não é feia... nem precisa ser bonitona, basta não ser feia).
03/05/2019 20h27
Pra ter sucesso tem que transar muito então? kkkkkkk
Feliz das puta!!! haha
03/05/2019 20h30
Não, transar não garante sucesso
03/05/2019 20h38
Tua pepeka não vai atrofiar... Relaxa e pare de se preocupar com isso, tem mulher que transa muito e não é pq sao autoconfiantes, muito pelo contrario...
anônimo
03/05/2019 20h41
Sim seu pensamento não é algo idiota, é totalmente idiota!
Pare de comparar com os outros, transar é bom, mas não é tudo na vida, via chegar um momento que se voce não der valor para si mesmo, vai sentir vazio na vida e ver que a unica coisa que voce fez foi dar..vá fazer sua vida, estudar, trabalho, viajar, curtir com amigos, sexo não é tudo isso como falam, é bom de forma momentanea, mas não é tudo na vida,...nem todo mundo transa gostoso, nem toda mulher tem prazer com todos os caras, voce vai ter mais frustrações sexuais do que prazeres de virar os olhos..deixa que o sexo acontece de forma natural, de resto viva a vida e dane-se o que os outros dizem!
03/05/2019 20h44
Demais. Já pode comprar a corda e escrever a carta.
anônimo
03/05/2019 20h56
Minha cara, vou dizer uma coisa bastante honesta para você.

Eu costumava me alongar nestes textos mas quero ser breve:
O sexo não é tudo na vida. E a vida não é sexo. A vida é algo muito mais sublime que o sexo.

Se as pessoas lhes parecem mais felizes porque fazem mais sexo, às vezes é porque é muito gostoso mesmo mas às vezes elas só estão fingindo frente aos outros.

O prazer sexual faz parte da natureza humana. Se você sente vontade de fazer amor, encontre um homem bom, e faça amor com ele todos os dias, por meses, anos. Você nunca vai enjoar, acredite. Não enquanto você gostar dele e ele gostar de você.

Mas, se você sente necessidade de fazer isso só porque os outros também estão fazendo, então você está seguindo pelo errado. Você vai encontrar um homem lixo só para fazer isso, que vai fazer sexo com você e depois vai lhe tratar como um lixo, e depois você vai se sentir um lixo.
03/05/2019 21h24
não ué kkkkk
03/05/2019 21h25
É isso o que acontece quando a sociedade banaliza o sexo, tentando influenciar todos a transar com o maior número de pessoas possíveis. Se fazer muito sexo fosse sinônimo de sucesso, as rodovias e puteiros de beira de estrada estariam lotadas de vencedoras... Vlw Flw
03/05/2019 21h44
Não...relaxa! :}
elas respondem
03/05/2019 21h25
Isso não tem nada a ver, tem gente que dá mais do que chuchu na serra e é super infeliz. A sociedade vende muito essa ideia de que sexo é a coisa mais importante do mundo. Você só deve transar se tiver vontade não para não ser tida como "fracassada". Seu corpo, suas regras.
anônima
03/05/2019 21h46
Vai ocupar essa mente com coisas produtivas.