Olhar nos olhos, sorrisos e outras paquera por qque tem medo de chegar e ser rejeitado em decorrência do seu problema?

*problemas de ereção, ejaculação precoce, tamanho do pênis e outros problemas.

elas perguntam
12 1
eles respondem
anônimo
03/05/2019 20h23
eu uso libid gel
anônimo
03/05/2019 20h42
Quando comecei a fazer sexo com minha atual namorada, broxei na segunda vez e ali fiquei extremamente nervoso. Depois da li tava broxando em todas as vezes que transava (ainda tinha ejaculaçao precoce), minha sorte é que ela foi muito paciente, gente boa e compreensiva. Por que se fosse como muitas outras mulheres, eu teria logo sido rejeitado e provavelmente broxaria (parece bruxaria hehe) com todas as outras que saísse só de traumatizado.
To com ela a quase 2 anos e o sexo flui muito bem, raramente volto a broxar.

Por isso mulheres, parem com esse ódio que a internet colaca contra homens que broxam/tem ejaculaçao precoce/pinto pequeno. O negócio é o casal encontrar o seu ritmo. Se nao pode estar perdendo a pessoa da vida por besteira
03/05/2019 21h22
eu n tenho esse problema, mas tenho medo de chegar e ser rejeitado sim
anônimo
03/05/2019 22h40
Eu tenho com o tamanho do penis, nem paquerar eu paquero mais, faz 3 anos.
03/05/2019 20h31
Isso e outros problemas também.
anônimo
03/05/2019 20h32
Sim. Meu caso. Tamanho do pênis...
03/05/2019 20h45
Sim, eu tenho penis gancho, mas é tipo gancho pra baixo... Ai eu tenho dificuldades pra achar a posição certa.
anônimo
03/05/2019 20h47
O lado bom de ler essas coisas e ser mais velho, é saber que todo mundo aqui com essas duvidas, problemas, um dia vai chegar e falar foda-se o que pensam e acham, fui idiota em me preocupar com isso..
anônimo
04/05/2019 00h11
Eu tenho, prá mim é um problema. Tenho vergonha da cabeça do meu pênis, parece uma beterraba grauda.
04/05/2019 00h15
Já tive neuras na adolescência, hoje não tem frescura, mostro. Uso sunga na piscina. De boa!
04/05/2019 00h39
Quando jovem por timidez, hj chego em que eu tiver vontade
elas respondem
anônima
03/05/2019 20h29
claro que tem