1.76K  10/05/2019 16h16

Eu tenho 13 anos e desde o ano passado estou apaixonada por um cara de 21 anos,tento esquecer ele mais não consigo...Ele gosta de mim também,mas por causa da diferença de idade atrapalha muito.Ele é uma pessoa muito boa e nunca faria mal para mim.Então eu queria namorar ele,mas não sei se posso com minha idade,por isso tenho dúvidas e queria perguntar.
Por favor me ajudem.

elas perguntam
24 14
eles respondem
anônimo
03/05/2019 20h24
Pergunte para seus pais, pirralha.
anônimo
03/05/2019 20h27
Juro que se um dia eu tiver filhos, eu vou ficar de olho o que ela anda querendo e na internet...13 anos as meninas brincavam de boneca, na rua, pega pega, esconde esconde, hoje já querem rola, beijar, namorar casar e engravidar...

Voce tem 13 anos, voce é criança, se o cara pegar voce, ou da cadeia pra ele, ou seus pais podem sofrer consequencia por permitirem. Ele não gosta de voce, ele é praticamente um pedofilo
03/05/2019 20h25
Pelo menos o Mc lanche feliz é mais barato e vc vai poder escolher o brinquedo.
03/05/2019 20h35
Meu deus... Vc deveria estar de pijama tomando todinho pra acordar pela manhã e assistir a tv globinho!
03/05/2019 20h43
Vc deve ser aquelas crianças com complexo de maturidade, acha que ja é adulta e que tem responsabilidades que ta a frente do seu tempo, mas não é bem assim não. São duas realidades totalmente diferentes, vc ainda nem sequer terminou o fundamental e o cara ja deve ter frequentado varios putero por ai. Pra falar a vdd acho que essa conta ai é fake de um marmanjo sem noção.
03/05/2019 20h29
Já fez a lição de casa hoje?
anônimo
03/05/2019 22h41
Sendo sincero, acho melhor você estudar.
Se preocupe com isso após formada.
A não ser que sua vida esteja ganha.
03/05/2019 20h39
A questão não é ele querer fazer mal a você e sim ,que a lei diz que se relacionar com menores de idade, é pedofilia.
Eu acho melhor você não se iludir com esses pensamentos, você ainda é muito nova para isso.
03/05/2019 20h28
Lógico que não, e esse cara é um pedófilo isso sim.
anônimo
09/05/2019 18h33
13 anos é uma criança ainda não tem nem identidade formada,quem dirá querer namorar com um cara bem mais velho.
anônimo
03/05/2019 20h28
Falando em leis...
essa questão é muito complexa,mas pelo que eu sei(posso estar errado)
só é permitido relacionamento de maiores com menores de idade a partir dos 14 anos com consentimento,porém não é permitido armazenamento de fotos explicitas sexuais nem nada do tipo,o que poderia ser classificado como aliciamento de menores para ele,de qualquer forma eu acho melhor você deixar essa história de lado e procurar garotos mais próximo da sua idade,você pode achar ele uma pessoa boa que jamais faria mal para ti,mas convenhamos... o que um cara de 21 anos quer com uma de 13?meio estranho não acha?
03/05/2019 21h16
Já dá pavor falar nesse assunto!
Mas pela lei do Brasil, depois dos 14 anos com o seu consentimento não é crime não!
Mas seria bom você conversar com ele e buscar conhece-lo, só amizade, e esperar por mais tempo que isso, para ficar um pouco mais madura, uns 2 anos, hoje esses adolescentes namoram nossa, bem cedo
Mas dependendo do rapaz, quê não deve ser o caso e, você, que está interessada, mas...
há caras que podem ter interesse só nas menininhas sempre, então deve se observar.
Vai ter que ter paciência.
03/05/2019 22h30
Talvez você não seria bom pra ele, não o contrário...Com 13 anos as garotas tem uma cabeça diferente, enquanto ele pode querer relacionamento pra casar no futuro, você tá nessa de "namoro de adolescência" sem pensar nos próximos anos...
03/05/2019 22h45
Meu, posso ser sincero contigo? Va procurar alguem da sua idade.
Primeiro, como voce e menor de 14 anos, isso e crime e ele pode se dar mal.
Segundo, rapazes nessa idade no geral so tao querendo sexo. Nao sao todos, mas a maioria sim.
Alem disso, por mais que voce nao tenha essa percepcao de si mesma. Deixa o tio de 26 anos te falar: voce e uma crianca.
Eu sei que voce nao pensa isso, e que as meninas da sua idade ja estao precoces, beijando, e etc. Mas sincerametne, nao vale a pena iniciar um namoro ou sexo na sua idade. Aproveita que tu ainda e guria, e tira o maximo da sua infancia, sem ter que perder ela com coisas banais como sexo, beijo, e namoricos.
Voce pode ate achar que nao, mas tu e muito nova pra namorar. Na minha opiniao, tu nao devia nem pensar em ficar ocm alguem agora. Serio.... voce pode achar que e paixao e etc. Mas namoro envolve uma maturidade e comprometimento que dificilmente alguem da sua idade, ou mesmo abaixo de uns 20 anos consegue ter.
03/05/2019 21h21
é estranho, mas idai mano, se voces se gostam é o que importa, so n vai fazer besteira como fazer sexo sem proteção blz
anônimo
04/05/2019 11h54
se seus pais permitirem e você esperar mais um ano, pode.
03/05/2019 20h49
Acho q idade não define maturidade, por isso se minha filha/filho me perguntasse se pode namorar aos 13 eu diria que sim, com as seguintes condições.
-Trabalhar e se sustentar.
-larvar suas roupas
-saber cozinhar
-tirar boas notas na escola
Só isso, aí pode namorar. E vc? Já faz essas coisas? Se não faz namoro não deve ser sua prioridade. Abraço.
anônimo
03/05/2019 20h26
Feliz Dia das Crianças.

03/05/2019 22h34
Quando fizer 14 pode, até lá, não, pois mesmo que vc não queira, ele terá problemas com a justiça.
anônimo
03/05/2019 22h44
Hoje pode. Daqui a 10 anos serão meninas de 11, quase fazendo 12, que será o normal.
anônimo
04/05/2019 12h03
Misericórdia.
09/05/2019 18h30
Linda, isso é mais conhecido como pedofilia! Vá arrumar um namoradinho da sua idade, sem pressa.
anônimo
10/05/2019 15h20
vai brincar
10/05/2019 15h33
Espera fazer 18 anos
elas respondem
03/05/2019 20h29
Se ele tem 21 e te dá esperanças,já mostra q ele n é uma boa pessoa...
03/05/2019 22h18
Com 13 anos, a gente se apaixona muito, muito fácil, e tem a cabeça muuuito influenciável, age muito por impulso... Cuidado. Por mais madura que possa ser pra sua idade, ainda assim tem 13 anos. Seu cérebro ainda está em formação.
Eu não entendo como um homem de 21 anos pode se apaixonar por uma garota de 13. Se fosse de 16, 17 anos eu até entenderia. Mas 13 é demais. Muito jovem. Ele é muito mais maduro que vc. Quando eu tinha 13, os homens dessa idade me achavam um bebê. Bonitinha, mas uma criança ainda.
anônima
03/05/2019 22h57
Eu poderia te explicar que ele so quer te comer ou te iludir, mas por causa da sua idade voce nao vai acreditar e vai continuar achando que ele gosta de vc... Então vou dar outro conselho saia desse problemão, voce mesma sabe que é k.o se envolver com ele porque é mais velho, então reciocine voce pode se divertir com os novinhos pra que se esquentar com esse cara ?
anônima
03/05/2019 20h29
Muito, muito errado. Fale com os seus pais o mais rápido possível. Você ainda não tem juízo para saber se ele é ou não uma boa pessoa (se ele quer ficar com você mesmo sabendo sua idade provavelmente não é alguém direito). FALE COM SEUS PAIS IMEDIATAMENTE.
anônima
03/05/2019 20h27
Melhor não namorar um cara maior de idade com 13 anos. Vai por mim, sério. Não vai pegar bem para ele isso aí e nem para você. Fica um pouco mais velha(uns 15/16 anos) e aí pode aproveitar a vontade.
anônima
03/05/2019 20h41
13 anos eu comia meleca de nariz, acreditava que o bebe era feito pelo beijo, colecionava papel de carta e tinha o sonho de conhecer as chiquititas!
04/05/2019 13h06
Absurdo
03/05/2019 20h24
Ligar 190...
10/05/2019 16h16
Talvez você não entenda isso hoje, mas curta sua adolescência pra outros fins, vai sair com suas amigas pro shopping, tomar sorvete, assistir filme juntas. Aproveita essa fase tb pra estudar muito. Quando vc tiver mais velha e vai pensar: "poxa, eu deveria ter aproveitado meu tempo pra essas coisas". Namoro é ótimo, mas requer muita maturidade, saber lidar com o comportamento do outro e sofrimentos que poderão surgir. Espere completar uns 15 ou 16 anos pra pensar em namoro e, de preferência, namore um rapaz que tenha mais ou menos sua idade. Geralmente, rapazes bem mais velhos que você, só vão querer sexo com vc, vai por mim.
anônima
03/05/2019 22h13
Alô, 190???
anônima
03/05/2019 20h24
hj em dia pode tudo
09/05/2019 18h58
Você era para estar estudando isso sim...
09/05/2019 18h30
se a cadeia não separar vocês pode kzkskskskskss
10/05/2019 15h17
nao pode