eu tenho uma amiga que é da minha sala e que realmente é muito tímida,na sala de aula ela nem olha na minha cara direito(eu sento quase do lado dela),quando a gente sai pra ir embora por exemplo,ou nos corredores cheio e tal ela meio que me ignora um pouco ou responde curto e meio baixo,quando chega a hora de sair ela meio que vai na frente rápido sla mas na hora do intervalo ela sempre senta cmg e sempre conversa de boa,também normalmente quando a gente fica em lugares mais isolados ela fica bem mais a vontade ;/
mas também eu sou basicamente o único amigo dela lá

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
03/05/2019 20h28
Pode ser só por ela ser tímida mesmo. Pq ela teria vergonha de você?
eles respondem
03/05/2019 21h20
pode ser muito timida, vai entender o que se passa na cabeça dela
03/05/2019 22h45
Acho que deveria falar isso com ela, se te incomoda.