Votei nessa opção por causa do Subaru, mas eu prefiro e confio em outra marca.
votei em Subaru / Suzuki / Nissan / Toyota / Honda - Importados - Citar
04/05/2019 00h52
Honda é bem tranquilo
votei em Subaru / Suzuki / Nissan / Toyota / Honda - Importados - Citar
anônima
03/05/2019 21h17
gosto mais do corola
votei em Subaru / Suzuki / Nissan / Toyota / Honda - Importados - Citar
eles respondem
04/05/2019 00h35
Honda é top
votei em Subaru / Suzuki / Nissan / Toyota / Honda - Importados - Citar
04/05/2019 01h05
As três primeiras são, mas fico com VW
Só que tenho vontade, acho bonito, mesmo não conhecendo bem um Renault.
Se puder, gostaria mesmo é do Posche,
mais antigo.
votei em VW - Volkswagen
03/05/2019 21h03
Cara, sempre usei Ford( fiesta ) mas meu sonho é uma Hilux, espero conseguir ela até os 30 :) kkk
03/05/2019 21h16
Vou de Toyota, pois aqui na minha cidade, não tem concessionárias de outras marcas mais famosas tipo Subaru, Audi e Mercedes.
Os Toyota são muito difíceis de quebrar peças e são bons de revenda, não perdem muita depreciação com relação aos anos de uso.
votei em Subaru / Suzuki / Nissan / Toyota / Honda - Importados - Citar