Terminamos tem um mês, ele disse que queria ter mais liberdade, acabou de entrar na faculdade. Dias depois descobri que ele queria paquerar outras e fazia isso com garotas da sala. Confessou que queria ter outras experiências porque eu já tive um namorado antes dele, e ele diz que só fez sexo mesmo comigo. Queria que eu fosse amiga mas não consigo. Porque ainda tenho sentimentos por ele. Ele não se afasta. Não entendo. Terminou pq quis, e ainda pra ir atrás de outras. Disse que não terminou por desejo, mas que não está pronto pra casar. Numa outra conversa disse que é porque ele queria ser "o cara". Namoramos 4 anos. Não quero ficar na plateia dessa vida dele. E não consigo voltar com ele sabendo que ele deseja experimentar outras. Se a gente volta eu ia ter certeza que uma hora vai me trair. Já não sei o que fazer ou pensar. Quer me ter por perto mas quer ter outras.?? Não adiantou ser a garota que é parceira, fiel e gosta de sexo. Nada disso foi suficiente. Fiquei na dificuldade, na doença. Só eu corria atrás e agora isso? Vi as pesquisas dele, ele se esforça por essas mulheres que mal conhece, quer impressão. Não fez nada disso por mim.

elas perguntam
5 4
eles respondem
03/05/2019 21h20
Acho que é óbvio o que você deve fazer.
03/05/2019 21h32
Manda ele ir a merda igual eu fiz com minha ex.
Foi a melhor coisa que eu fiz da minha vida.
04/05/2019 12h19
é muito estranho você ter passado 4 anos com um cara como esse aí, ele parece ser em imaturo, bem bobão, não dá valor pra sentimentos, pra companheirismo, quer ser o pegador, mas quem muito pega, nada mantém.
29/07/2019 15h23
Cai fora e segue sua vida moça.
Tentar manter amizade é um pedido totalmente egoísta do lado que terminou o relacionamento.
Vai ter que superar. Tem muitas pessoas no mundo e com certeza vai achar uma outra que te faça feliz caso queira.
anônimo
29/07/2019 15h28
Manda ele se foder
elas respondem
anônima
03/05/2019 21h18
Eu sinto muito

Se ele não quer voltar ,ele quer que você seja a marmita dele,o plano B
Não faça isso,se valorize
anônima
04/05/2019 12h21
Largue dele de vez, quer manter vc como contatinho
29/07/2019 15h19
suma da vida dele
29/07/2019 15h29
Esqueci ele