Mesmo que o cara fale que já tentou ficar com meninos e não curtiu eu ainda assim não conseguiria me interessar, só de imaginar ele com outro homem eu o enxergaria diferente.
Eu sei que tem muitos homens que sentem prazer com estimulação da região anal (enfiar o dedo, língua, consolo), e que se dizem heterossexuais, mas eu sinceramente não curto, e se eu descobrisse que o cara curte isso eu terminaria na hora, perderia completamente a atração.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
03/05/2019 21h31
Sim, é preconceituosa
03/05/2019 21h26
Pô, Dominica, tá dispensando metade da torcida do curintia!
03/05/2019 21h32
Você ainda está com a mente fechada para o mundo moderno. Aceite o Progressismo na sua vida, não seja mais uma ultraconservadora retrógrada e preconceituosa.
03/05/2019 22h12
Acho que deve ser estranho mesmo para uma mulher namorar um cara assim, nem te julgo.
anônimo
03/05/2019 22h24
Na minha opinião, não. Deve ser muito estranho para a mulher haha.
anônimo
03/05/2019 22h27
Já vi um caso assim, uma amiga contando, que uma colega de trabalho dela saiu com um cara,..o pau dele nunca subia, ou subia, mas normal nada de ó..um dia ela de olhos vendados , no motel, percebeu que o pau do cara tava extremamente duro e diferente, ele tava por cima dela, e claro, o espelho no teto revelou algo, o cara tava com um consolo no cu, enquanto ele metia com ela. Ele tentou disfarçar, mas nao conseguiu...deve ser estranho pra mulheres isso ai.

eu mesmo noa curto, nem dedinho, nem beijo grego, imaginar a cena eu de pernas abertas tipo frango e a mulher chupando é bem estranho..
elas respondem
03/05/2019 21h28
Pergunta pra atual mulher do ex do Lulu Santos!
Ela tem propriedade no assunto .
Pode te dar uma aula sobre isso .
E sobre receber estímulo no perineo ou algo do gênero, sem ser ter contato com outro homem eu acho normal .
E uma área que dar muito prazer .
N mediria a masculinade de alguém necessariamente por isso.
anônima
03/05/2019 22h26
Não, de maneira alguma. Vc tem todo o direito de não se relacionar com esse tipo de homem, eu tbm nao me relacionaria.