No fim do ano passado, conheci um menino legal e ficamos. Depois de uns dias ficamos novamente,e conversa vai, conversa vem,soube que ele não queria namorar por causa de um recente pé na bunda. Ele disse que não queria nada sério pq ninguém queria algo sério com ele.Não me importei pois queria algo casual.

Então ele começou com sentimentos
E ficou revoltadinho,com papo de que ninguém o quer, pois eu não quis nada com ele

Mas eu não quis nada com ele justamente por ELE TER FALADO QUE ELE NÃO QUERIA NADA SÉRIO

como eu faço ele perceber isso?

elas perguntam
4 2
eles respondem
03/05/2019 22h28
Fala pra ele a real ué.
"Você mesmo disse que não queria nada sério, e agora vai ficar dando piti?"
Personalidade fraca a dele hein.
03/05/2019 21h48
conversa com ele, ue
anônimo
03/05/2019 22h37
04/05/2019 11h49
é só dizer na cara dele: "voce que queria algo casual e eu nao vi problema nisso, se voce quiser algo sério, eu tambem quero algo serio"
elas respondem
anônima
03/05/2019 21h42
Diga para ele claramente isso, que ele havia falado para você.
Se ele disse que não queria nada, é isso mesmo e pronto, sabe. Mudou de ideia? Fale então.
Ainda quer ficar com ele?
anônima
03/05/2019 22h29
Depois dizem que mulher que é complicada.