Converso com ele sobre isso e ele diz que anda muito ocupado. Antes mesmo ocupado ele era um amor comigo, mas ele mudou demais, mal fala comigo.
Oq você acham? Perdeu o amor? Tem outra?
Ele era louco por mim, agora nem liga.

elas perguntam
4 3
eles respondem
03/05/2019 21h40
pode ser outra, pode ser que ele esteja REALMENTE ocupado, pode ser desinteresse, tantas coisas
03/05/2019 22h19
Não tem como dizer, a gente não conhece ele.
Mas quando eu me afasto de alguém é porque eu perco o interesse...
anônimo
04/05/2019 00h09
Seu relato me lembrou essa música:

04/05/2019 00h23
Tem coisa aí! Ou perdeu interesse. Tem outra
elas respondem
03/05/2019 22h23
A desconfiança vc já tem, agora é só ficar atenta e juntar os pontos até ter uma resposta. Não tem como esconder uma amante sem deixar vestígio, não tem como fingir interesse 100%, igualzinho como se tivesse interesse. Uma brecha ele vai deixar e é aí que vc precisa estar atenta.
03/05/2019 23h59
Quem gosta da um jeito.
04/05/2019 00h46
Já era, essas fases nao voltam, ele nao gosta de vc mais, tenta seguir sua vida fingindo q ta sem ele de uma vez, e talvez ele se toque, ou tenta reconquistar ele, fazendo alguma surpresa, mas jamais cobra ele de mudar, isso soh afastaria mais ainda, mesmo vc tendo razão em ele estar frio