Interior e exterior.

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
03/05/2019 22h02
Essas assim:

03/05/2019 23h43
Comportamento:
Vulgar, arrogante, briguenta, mal-educada, antipática, fria afetivamente, falta de feminilidade e de vaidade, porcaria, essa coisa indefinível aqui...

Tem outras coisas mas essas são as mais relevantes.

Fisicamente: anorexia, obesidade mórbida, cabelo extremamente baixo (tipo Xuxa, Elis Regina) algum defeito absurdamente gritante, zero de seios E TAMBÉM zero de bunda (se tiver pelo menos um dos dois dá pra relevar, sem os dois já complica).

Acho que só, meu gosto pra mulher fisicamente falando é bem abrangente, vai das magrelinhas às gordinhas.
03/05/2019 21h57
Feminista, empoderadas e celebridades do Instagram.
03/05/2019 21h45
barrqueira, que gosta de falar alto o tempo todo, ciumenta, controladora, vulgar demais
03/05/2019 21h44
Na real; mulher que me afasta são aquelas que escondem sentimentos; e só curtem putaria.
04/05/2019 02h19
Muita tatoo, muito piercing, falta de higiene e cuidado com o corpo, mulher de cabelo muito curto/raspado, mulher MUITO alternativa (com aquelas roupas estranhas... nem sei definir! hahaha)...

Do ponto de vista interior? Uma pessoa má, ruim (tipo apoiadora do Bolsonaro)... que use qualquer droga ou beba até cair...

E por fim, como eu sou caseiro, uma esportista é alguém que dificilmente me atrairia. Eu pratico exercício regularmente por saúde, mas aquelas minas que vai em triatlon, maratona, escala montanha, corre de bike, crossfiteira, etc, não rola... poderia ser uma ótima amiga, mas pra ser parceira, não rola.
anônimo
03/05/2019 21h47
As que falam demais, que falam tudo sobre a vida dela pros outros, pedem opinião sobre o relacionamento dela pras "amigas", contam segredos e intimidades do casal. Sinto nojo dessas desbocadas, dá vontade de fazer igual o goleiro Bruno fez, cancelar o CPF e falar que viajou.
04/05/2019 02h34
A que fuma.
A que se diz muito independente.
A Patricinha.
anônimo
04/05/2019 02h36
A extravagante.
anônimo
04/05/2019 03h21
A que não consegue demonstrar estar interessada em mim ou fica fazendo joguinho.
04/05/2019 08h11
Mulher mal educada, esnobe... que se acha melhor do que as outras.
anônimo
04/05/2019 08h39
As q riem dos homens q tem pau pequeno.
elas respondem
03/05/2019 21h58
É td q eles dizem por aqui,só q ao contrário.
anônima
04/05/2019 03h07
Obs