Eu o adicionei novamente no whatsapp só pra ver se ele não havia me bloqueado (eu sei, isso já mostra que não superei) e só de olhar a foto de perfil dele o meu coração já apertou o deu vontade de chorar. Eu superei a ida dele, mas não consigo superar a insignificância.

elas perguntam
6 3
eles respondem
03/05/2019 21h47
a única coisa que digo é: bola pra frente
anônimo
03/05/2019 21h48
Ficar stalkeando ele não vai ajudar no processo.
03/05/2019 22h07
Deleta ele de sua vida. Apaga o número, deixa de seguir nas redes sociais e siga sua vida. Quanto menos contato você tiver, mais rápido você esquece.
03/05/2019 21h48
"Como superar alguém que vive super bem sem ti?"
Fazendo o mesmo :)

Namorei uma menina por 6 meses, e depois de uma mancada, ela começou a dar várias, uma atrás da outra até que eu terminei; e eu sofri porque ainda gostava, sabe quando superei e fiquei bem? Quando parei de querer saber dela, de me preocupar; e fui atrás do que realmente me fazia feliz.
anônimo
03/05/2019 21h54
Nunca senti isso por ninguém, não sei
anônimo
04/05/2019 00h24
Olha ontem minha ex fez a mesma coisa que você disse que fez. Me adicionou no Whatsapp e puxou assunto. Ela esta namorando outra pessoa mas disse que não consegue me esquecer. Eu fiquei sem reação. Portanto eu te digo uma coisa se ainda gosta dele e sente que o sentimento ainda é recíproco, lute engula seu orgulho.
Abs
elas respondem
03/05/2019 21h53
Adicionou ele de novo PARA QUÊ? Ele não vai voltar. Isso não vai mudar. Se ficar prolongando isso, só quem vai sofrer é vc. As pessoas são diferentes. Se pra vc ele foi incrível, pra ele vc não foi tudo isso. A vida é assim. É difícil demais aceitar essas coisas, dói pra caramba, mas se não encararmos a realidade como ela é, a gente fica sofrendo por besteira e prolongando uma coisa que não tem futuro nenhum. Melhor sofrer por uma verdade que uma hora vc acaba engolindo e seguindo a vida do que por uma mentira que faz sua vida parar e ficar sofrendo a toa.
anônima
03/05/2019 22h02
Viva bem sem ele também. Fique com outros, saia mais etc.
anônima
03/05/2019 22h03
Precisa cortar toda e qualquer ligação a ele, mana. Eu sei que não é fácil, mas agora você precisa pensar em si mesma e se curar, quem sabe depois de alguns anos vocês possam ter algum tipo de amizade, não sei... Mas depois que notar que você não necessita dele para viver, vai ver que é bem melhor assim :)