Sair com um homem maduro, com uns 45 / 50 anos, não sou novinha.
O que evitar de falar e que tipo de assunto vocês acham interessante .
Ele não aparenta essa Idade.

elas perguntam
9 6
eles respondem
03/05/2019 23h13
Nativo do Windows.
03/05/2019 21h56
voces mal se conhecem e vao pro primeiro encontro? pede pra ele falar um pouco sobre ele, do que ele gosta, ve se voces tem afinidade e bla bla bla, desenrola normalmente
anônimo
03/05/2019 21h57
Acho que você não tem que evitar falar nada,apenas fale o que você gosta de falar e sobre o que você acha interessante,não fique pensando no que falar ou como agir para fazer "ele gostar de ti" se ele não gostar de você do jeito que você é nem vale a pena tentar começar algo,vai por mim...
Converse sobre coisas normais do dia a dia e procure gostos em comum
03/05/2019 23h43
Deixa que ele te conduz. Com homens maduros, vc não precisa se preocupar com o que tem ou não que falar.
anônimo
04/05/2019 00h51
Algo que você ache interessante. Interesse genuíno no caso.
anônimo
04/05/2019 03h43
Ela vai saber conduzir o papo, fique tranquila
04/05/2019 08h05
Seja você mesma, sem querer transparecer algo que você não é...
Fale sobre coisas que você gosta, autenticidade é importante.
anônimo
04/05/2019 11h29
uma vez me colocaram num grupo de whatsapp que tinha uns caras na faixa dos 40 anos, só sabiam falar de churrasco , cerveja e futebol.
04/05/2019 11h33
Com essa idade ele vai saber conduzir a conversa, fica fria e oq ele conversar vc tbm conversa.
elas respondem
03/05/2019 23h17
Evite assuntos superficiais, vaidade, falar da vida dos outros, esses assuntos triviais, mas não finja algo que você não é, isso não se sustenta.
03/05/2019 21h55
Uma boa conversa vai desde assunto simples até um mais elaborado. Se ele for maduro e inteligente vai saber conduzir a conversa.
Evitar falar de ex é o mínimo. Coisa chata.
03/05/2019 21h57
Se vc souber o que ele gosta de fazer já é meio caminho andado e se for uma assunto que vc não entende pergunte a ele, homens adoram falar sobre suas atividades, lazer e do que gostam, mostre se interessada e a conversa flui...E não seja reclamona ...
03/05/2019 22h05
Pra conversa ser legal, tem que ser espontânea, independente da idade da pessoa... Vcs estão em um encontro, tentem achar coisas em comum enquanto conversam. Eu gosto muito de conversar sobre coisas que aconteceram, ai entra em assuntos de gostos pessoais, música, comida, essas coisas... Descontração, sem roteiros.
anônima
03/05/2019 23h09
Seja espontânea, mas não seja infantil. Falem de coisas que tem em comum, não tem segredo.
anônima
04/05/2019 11h32
tenta ir tranquila. deixa o assunto rolar.