Levei chifre de uma criatura aí e ela me trocou por um cara rico. Tô até bem quando a isso, mas só queria saber se essa sabedoria dela vai dar em merda uma hora? Só pra saber mesmo. A final de contas, chifre só foi quando a gente quer né?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
03/05/2019 22h36
Logo ele mete o pé nela, uma hora ou outra ela vai mandar msg pra vc. Até esse dia chegar entre numa academia, fique bonitão e trabalhe para melhorar mais ainda sua vida
eles respondem
03/05/2019 22h18
aquele se faz aqui se paga??
03/05/2019 22h26
Se tá preocupado com isso é porque ainda tem algum sentimento, né não?
Supera isso ai, vai jogar, vai ver um filme, fuma um cigarro, toma uma cerveja; vai pro puteiro sei lá.