o que voce esta atraindo agora atraves dos seus sentimentos e crenças?

eles perguntam
4 5
elas respondem
04/05/2019 08h37
A Mecânica Quântica é real, o que não é real é o misticismo, é a apropri-
ação da teoria feita pelos gurus de auto-ajuda.
A mecânica quântica é uma teoria da Física e nesse sentido é verdadeira,
no contexto de ciência empírica, mas a teorização da teoria quântica, sua
interpretação filosófica, é ainda terreno de controvérsia, e é desse espaço
interpretativo que se utilizam os míticos.
04/05/2019 02h34
Coisa boa é que não é
anônima
04/05/2019 08h07
Acho que nada
anônima
04/05/2019 08h25
Tenho bons sentimentos mas atraio pessoa mal intencionadas
eles respondem
anônimo
04/05/2019 13h18
Bem, ter um pensamento derrotado antes de começar realmente atrapalha.
Mas positividade, mesmo não "ajudando" ou "atraindo" coisas boas, é melhor do que nada.
03/05/2019 23h06
Único assunto que me atrai atualmente é astrologia.
Acredito em Deus; mas não em religiões.
Sinto fome, as vezes me sinto sozinho, mas aí eu jogo algum joguinho, e passa.
03/05/2019 23h14
tristeza e solidão, fome
04/05/2019 03h06
Lei de Atração é besteira, pseudo ciência... um monte de baboseiras faladas por pessoas que de física nada entendem...

Física Quântica é real, mas sinto informar que você não tem "poder" algum sobre o comportamento das partículas subatômicas...
anônimo
04/05/2019 13h16
se tem algo que estou atraindo, dinheiro não é hahahahha