Gente sério perdão por vim aqui com a mesma história de novo, mais quero uma opinião mais matura pra me ajudar, meu namorado tá me ignorando e evitando desde quarta feira por que menti pra ele e sai com uma amiga, porém já pedi desculpas várias e várias vezes, e ele continua me tratando seco, aí eu vou perguntar ele muda o assunto e ignora oq eu falo, tô ficando de saco cheio disso jah,amanhã é dia de ver ele e eu queria muito, porém tava pensando em visualizar a msg dele e não responder mais por alguns sei lá sumir, por que indo atrás ele só fica pisando e me crucificando, já faz 2 dias que ele está assim.Voces oq fariam no meu lugar?

elas perguntam
5 10
eles respondem
03/05/2019 23h31
Mano, só manda a real; meu Deus.
"Eu errei e já pedi desculpa, não vou ficar implorando perdão, dá pra parar com essa frescura no cu?"

Esse joguinho de visualizar e não responder, se fazer de difícil, de desinteressados; isso é tão adolescente mano, eu hein.
anônimo
04/05/2019 00h00
Vocês são muito infantis, hoje em dia ninguém sabe conversar, no primeiro atrito é raivinha e dar o troco. Acha mesmo que esse namoro vai durar com essa atitude de ambos? Sério, de uma finalizada nisso, seja decidida, daqui a pouco está com 30 anos e não sabe se comportar como gente grande.
03/05/2019 23h29
bom, eu acharia melhor esperar
anônimo
03/05/2019 23h37
Olha, vc mentiu pra ele, e embora não seja algo grave ( sair com uma amiga ), não deixa de ser uma mentira. Se vc mentiu pra ele em relação a isso, na visão dele, vc pode mentir sobre coisas muito piores. Mas isso ñ quer dizer q vc tenha q ficar atrás implorando pelo perdão dele. Peça desculpas uma vez e pronto. Se ele está te tratando seco, vc deve fazer exatamente o mesmo. Vc ficar atrás dele ñ ajuda em nada, ainda mais por mensagem. Esse tipo de coisa se resolve pessoalmente, cara-a-cara, demonstrando para ele q seu pedido d desculpas é sincero.
anônimo
04/05/2019 00h33
elas respondem
04/05/2019 00h44
Qual o problema de sair com tua amiga? Não precisava mentir, era só dizer que tava saindo com ela e pronto. Ele não é teu pai para mandar em ti. E outra, se ele pode sair com os amigos dele, você também pode sair com a suas. Não é porque tá namorando que tem que deixar de sair com amigos. Vocês só estão namorando e não casando, se bem que casamento também deveria ter essa liberdade, enfim...
Eu não curto joguinhos, então digo pra você mandar a real pra ele, caso não queira entender o que tu disse, quem se fode é ele. Pelo menos você estará sendo sincera agora. Boa sorte aí com ele mana!!!
anônima
03/05/2019 23h21
Trabalho e leio papelada o dia inteiro, eu não vou ler tudo isso não kkks

Hoje é sexta feira Flôr, separe o textinho pra nós..
03/05/2019 23h24
Vai nessa ...
De espaço , e a melhor coisa.
03/05/2019 23h34
Gente, como eu odeio isso... Tipo, pra quê isso? Quem precisa ser maduro é seu namorado.
03/05/2019 23h56
Ele não sabe conversar, é isso. Manda a real, e fala que você já pediu desculpas. Se ele continuar repense sobre seu relacionamento. Quando não tem conversa não é sinal de coisa boa, uma das partes é infantil demais.
04/05/2019 00h37
Manda esse pau no cu ir se foder. Pqp como tem mina que se sujeita à uns relacionamentos de merda assim
anônima
04/05/2019 01h28
Deixa ele um pouco de lado, sua parte você já fez, se desculpou pelo oq houve(sendo que nem é grave isso né), enfim, deixa ele de lado pra ele repensar nessas atitudes aí dele que é de adolescente infantil
anônima
04/05/2019 01h32
Só conversa amore. EEsclareça , admita que errou uma vez ,e fala que não vai ficar implorando o perdão dele , se ele quiser desculpar ,vc não faz mais isso, se não, fala que sua parte vc já fez.
04/05/2019 01h48
Peça desculpas, se retrate...diga que está arrependida, que errou, sei la...E depois fique em paz, a sua parte vc ja tem feito...Resta esperar os dias passarem para acalmar os animos de ambos....
anônima
04/05/2019 02h17
Você vai estar sendo imatura assim, bb. Fala a real.