sou uma pessoa meio carente, ja tive muitas decepções por conta disso...pessoas q eu deixo se aproxima e se aproveitar de mim...eu sofro com isso...isso mexe comigo, com o meu psicológico, e não sei o q fazer...

poderiam me da algum conselho?

eles perguntam
5 3
elas respondem
21/02/2016 00h02
Meu problm é o msm q o seu querido... Decepções amorosas já nn sei qtas foram +... Meu refúgio ta sendo me ocupar + seja lendo buscando a Deus etc... Me valorizando mais
21/02/2016 00h37
Sei bem como isso afeta psicologicamente, pois ainda sofro com isso.
Já li um autor que agora nao recordo o nome que fala que pessoas carentes sao assim por terem recebido muito carinho na infância. Tem sentido isso, você precisa pensar em crescer e deixar para trás esse pensamento que precisa de atenção e carinho dos outros para ser feliz (e nao estou chamando você de infantil, nao me interprete mal) ocupe sua mente e procure entender e sentir que sozinho você tambem pode ficar bem, e entao quando outra pessoa aparecer será bem mais fácil.
anônima
21/02/2016 00h01
Eu achei bonitinho :3
Seja mais analítico, não se entregue de cara, seja mais desconfiado, não acredite em tudo que escuta e se blinde.
Tente eliminar sua carência, se analise, procure entender o porquê disto e vai tratando, melhorando... Melhore sua autoestima
anônima
20/02/2016 23h57
Awn.
21/02/2016 00h13
Escolha mt bem quem vc deixa "entrar no seu core".
Não acha que tds nos somos assim, se permita! Levanta esse rostinho ai (^o^)/
eles respondem
anônimo
21/02/2016 01h10
Acho q vcs me interpretaram um pouco mau, não foi um decepção amorosa, ta mais para termos de amizade.

Se vocês quiserem saber um pouco mais pelo o q eu estou passando...
http://elaele.com.br/comportamento/16850-a-minha-vida-e-piada-apenas-mais-desabafo-anonimo.html

Agradeço pelos os seus conselhos.
21/02/2016 02h00
Amiguinho, qual sua idade?
anônimo
21/02/2016 00h18
Poxa cara, procura ficar mais esperto com quem tu divide sua atenção.
E também bola pra frente, seja feliz com o que você é, e tenha certeza que tempos melhores estão por vir :)