Ex: de ver a pessoa e não lembrar mais o nome ou simplesmente não lembrar mais da pessoa mesmo.

elas perguntam
5 3
eles respondem
04/05/2019 00h09
Aconteceu comigo esses dias, uma garota na academia veio trocar ideia cmg e eu fiquei deslumbrado pq a voz dela era tão bonita e o rosto tb q eu acabei esquecendo do rosto dela, coisa de momento porém eu consegui lembrar depois.
anônimo
04/05/2019 00h41
Não nesse nível
elas respondem
04/05/2019 00h09
De não lembrar o nome kskskskks já aconteceu. Mas pq fazia tempo, geralmente eu lembro de todo mundo, quando aconteceu, como foi...
Juh
04/05/2019 00h10
Tenho um amigo que eu esqueço que ja ficamos, mas é pq a amizade é tão boa que a ultima coisa que penso é que ja tivemos algo.
04/05/2019 09h03
é que vces estão novinhos, quando chegar la nos 40 anos, não vai lembrar, alem de ter uma qt maior para lembrar, nessa idade as pessoas ja mudaram muito a fisionomia