Como foi pra superar? Demorou quanto tempo pra encontrarem outra pessoa e amar de novo?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
04/05/2019 00h24
não superei, pq eu menti, trai, (ela nao sabe), tratei mal, não dei carinho, resolvi terminar, pedi outra chance ela me deu, mas não rolava afinidades, terminei de novo, quis voltar de novo, mas ai comecei a perceber que só voltei por carencia, e por culpa, pq era uma pessoa legal, e nao merecia, mas não era amor de verdade, é so carencia mesmo
04/05/2019 00h21
Acho que superei, depois de uns dois meses.
04/05/2019 00h21
Sim, ela não queria... rs
Sofri na época, mas superei em uns 2 anos.
anônimo
04/05/2019 00h22
Sim.
Já se passaram dois anos, eu acredito ter superado, mas no fundo ainda imagino nós nos encontrando novamente...
Atualmente não amo ninguém, estou bem solteiro
04/05/2019 00h25
Haha, pode ser uma lista inteira?
anônimo
04/05/2019 00h52
Já sim e não sei. Ainda não encontrei.
04/05/2019 08h58
já, superei depois dois meses e nao to procurando ngm nao, quero que se foda
elas respondem
04/05/2019 00h25
Siiiiiiimmmmmm ele era casaaaado... :c
Mas depois separou e me quis, é foda né. Mas mantive a cabeça erguida, demorei pra esquecer, mas passou. E quando passou foi lindo demais.
Não lembro quanto tempo demorou pra eu esquecer dele a ponto de vê-lo e não me sentir nem um pouco balançada por dentro... Mas devem ter sido uns 8 meses.
anônima
04/05/2019 00h29
Sim já amei e amo até hoje nunca superei. Já fazem 20 anos mesmo sendo casada há 14 anos com outra pessoa.
anônima
04/05/2019 00h30
Sim ,demorou alguns anos
04/05/2019 00h39
Amar eu não sei, só sei que gostei e fiquei uns 2 anos sofrendo KKK
Superei porque depois a pessoa saiu da empresa que eu trabalhava, aí não via mais todos os dias.
04/05/2019 01h01
Sim, eu sigo em frente estudando, fazendo minhas coisas..Se eu superei? Acredito que não, e nem ele superou, mas a gente segue em frente e se esbarra por aí de vez em quando...
anônima
04/05/2019 02h29
Sim, uns 20 anos. Estava refletindo sobre isso esses dias. Acho que nunca mais fui capaz de “amar” de novo. Criei uma proteção. Mas vivo bem.
04/05/2019 02h33
sim, a gente se dava muitooo bem, a gente se adorava, eramos amigos, amantes, tudo, mas ai meus pais resolveram se mudar pra outra cidade, nos dois ficamos arrasados, levei uns 5 a 7 meses pra superar, mas superei. agr estou apaixonada por outra pessoa.