eles respondem
Bobagem. Amar alguém é desejar que ela esteja bem...não fazer burrice por alguém.
Depende do tipo de amor, Epimeteu amou Pandora, casou-se com ela, e a mesma abriu a "caixa" proibida de ser aberta por Zeus enquanto Epimeteu dormia, e assim Pandora, a primeira mulher, trouxe a morte, a maldade e a destruição para a humanidade e o mundo. Se Epimeteu tivesse ouvido o conselho de Prometeu e não se casado com Pandora, se tivesse sido racional, nada disso teria acontecido. Epimeteu foi burro, pois muito amou Pandora no amor Eros, ou paixão, há vários tipos de amor, e esse citado não serve para ser usado como guia pois é instável, inconstante e irracional, quando alguém faz uma loucura por amor, geralmente é por causa desse amor. Eu iria continuar o raciocínio e concluir no que é o verdadeiro amor, mas me deu preguiça.
Não, amar é apenas estar ao lado, entender suas dificuldades e apoia-la, querer crescer juntos, além de carinho, sexo que ambos se completem, e não role frustrações...roubar, matar, ai é doença!
Já dizia o filósofo grego:
"Não era amor, ôh, ôh
Não era
Não era amor, era
Cilada cilada cilada cilada
Cilada cilada cilada cilada"
Eu não faço nem 5% do que tu disse aí kkkkkkkkkk por amor
Olha, vou ser sincero pra vc: pela minha mãe, eu faria qualquer coisa, roubar, matar ou morrer.
Apenas por ela eu arriscaria minha vida, se preciso fosse, se a vida ou a saúde dela dependesse isso, se houvesse apenas essa opção.
Mas por qualquer outra pessoa, não faria, mesmo se essa pessoa fosse o "amor de minha vida".
Pela minha mãe, eu daria minha vida.
Pelas outras pessoas, eu só faria o que não fosse me prejudicar em nenhum sentido.
claro que nao, se ela disser ''se mate por mim'', voce vai?
Bom, depende, se isso for para proteger ela, sim.