Inclui matar, morrer, roubar etc. Qualquer coisa é qualquer coisa.

elas perguntam
10 5
eles respondem
04/05/2019 00h58
Bobagem. Amar alguém é desejar que ela esteja bem...não fazer burrice por alguém.
04/05/2019 18h54
Depende do tipo de amor, Epimeteu amou Pandora, casou-se com ela, e a mesma abriu a "caixa" proibida de ser aberta por Zeus enquanto Epimeteu dormia, e assim Pandora, a primeira mulher, trouxe a morte, a maldade e a destruição para a humanidade e o mundo. Se Epimeteu tivesse ouvido o conselho de Prometeu e não se casado com Pandora, se tivesse sido racional, nada disso teria acontecido. Epimeteu foi burro, pois muito amou Pandora no amor Eros, ou paixão, há vários tipos de amor, e esse citado não serve para ser usado como guia pois é instável, inconstante e irracional, quando alguém faz uma loucura por amor, geralmente é por causa desse amor. Eu iria continuar o raciocínio e concluir no que é o verdadeiro amor, mas me deu preguiça.
04/05/2019 00h53
Não, amar é apenas estar ao lado, entender suas dificuldades e apoia-la, querer crescer juntos, além de carinho, sexo que ambos se completem, e não role frustrações...roubar, matar, ai é doença!
04/05/2019 17h13
Já dizia o filósofo grego:

"Não era amor, ôh, ôh
Não era
Não era amor, era
Cilada cilada cilada cilada
Cilada cilada cilada cilada"
04/05/2019 00h52
Eu não faço nem 5% do que tu disse aí kkkkkkkkkk por amor
anônimo
04/05/2019 00h55
Mas é claro que não.
04/05/2019 01h09
Definitivamente não.
anônimo
04/05/2019 01h17
Olha, vou ser sincero pra vc: pela minha mãe, eu faria qualquer coisa, roubar, matar ou morrer.

Apenas por ela eu arriscaria minha vida, se preciso fosse, se a vida ou a saúde dela dependesse isso, se houvesse apenas essa opção.

Mas por qualquer outra pessoa, não faria, mesmo se essa pessoa fosse o "amor de minha vida".

Pela minha mãe, eu daria minha vida.
Pelas outras pessoas, eu só faria o que não fosse me prejudicar em nenhum sentido.
04/05/2019 08h57
claro que nao, se ela disser ''se mate por mim'', voce vai?
04/05/2019 17h10
Bom, depende, se isso for para proteger ela, sim.
elas respondem
04/05/2019 00h56
Isso não é amar
anônima
04/05/2019 17h11
Não,isso é doença.
04/05/2019 19h20
Claro que não. Você pode amar alguém, mas priorizando a si mesma e suas escolhas.
04/05/2019 17h19
Lógico que não.
anônima
04/05/2019 18h52
Não mesmo.