Eu sou uma pessoa que sempre dediquei meu tempo as minhas coisas como estudo, trabalho, esportes, lazer, passeios e etc. Com isso eu tive poucos relacionamentos e estou chegando aos 30 anos e solteiro, eu não tenho problemas em relação a chegar em alguém, puxar papo, chamar pra sair e ter atitude.

Mas n tá fácil achar alguém solteiro com mais de 25 anos e que tenha vontade de ter relacionamento sério, quando isso ocorre parece que a mulher carrega tantos traumas de relacionamentos passados que nem rola ter algo com a pessoa...

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
04/05/2019 08h58
A mim, não.
eles respondem
04/05/2019 01h02
Namoro é algo muito superestimado, vai por mim.
anônimo
04/05/2019 01h03
Quando eu chegar lá vou ver. Mas se é algo firme o tempo é uma ótima peneira.
04/05/2019 08h53
continue focando no que realmente importa, trabalho e estudo, namoro se tiver que acontecer, acontece
anônimo
04/05/2019 13h14
ja tenho mais de 30, nao namoro e não estou assustado.