Último cara que fiquei foi há 5 meses, depois disso nenhum cara se interessou por mim, tipo nem esses que surgem pra bater papo e tal. E antes desse ultimo cara que fiquei "sempre" aparecia uns caras bacanas. Queria a opinião de vocês sobre isso, parece que fiquei invisível pra todo mundo...

elas perguntam
5 2
eles respondem
21/02/2016 01h00
eh fase....jaja passa
anônimo
21/02/2016 09h29
5 meses só de DJ. Eita.
Enfim.. Temos que saber mais sobre sua vida pra entender isso.
anônimo
21/02/2016 09h51
Que dó de você, em?!

Se arrume, fique bem gostosinha, e vai dar um rolê com as amigas. Que não sejam mais gatas que você, claro.
E porra, por chat é muito chato. Vai ao vivo e a cores! É lindo e divertido!
21/02/2016 09h56
Quaa deve ser ao fase mesmo.

Ou então ele falou mal de você, mas acho que já iriam saber. (Ou iriam ter maia caras querendo sexo)
anônimo
21/02/2016 10h06
Isso é mais uma fase mesmo como disse o @biostomp. Procure sair mais, ir a lugares que vc curte, uma balada, um barzinho, ou parque. Talvez, ,apareça pessoas legais pra vc conhecer. Sair com algumas amigas que vc tem mais afinidade é melhor. ;)
elas respondem
21/02/2016 00h56
Sera que esse cara não te detonou, alguma coisa assim?
anônima
21/02/2016 00h57
Que estranho. Nesses 5 meses não apareceu ninguém? Mas tipo, você tem vida social? Sai de casa? Usa alguma rede?