Gente, tava ficando com um cara, que é melhor amigo da minha melhor amiga, nunca foi nada sério, nem mantemos muito contato, todas as vezes q marcamos de ficar é por meio dessa amiga. Acontece que nós ficamos pela última vez no aniversário dele, e nós ficamos com outras pessoas e tá tudo bem, acontece que marcamos de ir numa social com uns amigos e ele ficou com uma menina na minha frente, e eu conhecia ela ainda, eu falei pra ele que eu gosto dele, mas acho que tá na cara, vcs acham que ele fez isso pra me testar? Pq ele ficou olhando pra mim toda hora e eu nem olhava na cara dele, só ignorei o máximo , depois fingi que nem liguei e até dancei junto com essa menina. Amanhã vou sair com meus amigos e os dois estarão lá .

elas perguntam
9 8
eles respondem
04/05/2019 04h15
Sabendo que vc gosta dele, elepegou outra na tua frente? Sacanagem. É sinal que ele é infantil e definitivamente nao se importa com você.
anônimo
04/05/2019 02h02
Tacar o foda-se e partir para outra
08/05/2019 11h54
Deixa esse bosta pra lá! Esse cara não merece a sua atenção, ele provavelmente sabe que você gosta dele e usou disso para lhe provocar. Ele quer inflar o próprio ego.
08/05/2019 11h43
Olha, achei isso muita trouxisse mesmo, mas te recomendo não dar o troco, pois seria descer ao mesmo nível patético dele, ao invés, da um gelo nele, melhor retribuição possível, ai eu quero só ver.
08/05/2019 11h42
Até para ficar com alguém tem que ser dado uma importância, como vocês ficam com outras pessoa foram vocês mesmo que fizeram disso bem liberal. Ele não está errado em fazer isso só por estar na sua frente.
08/05/2019 11h38
caramba. vc mora na mesma quebrada que eu. vários sócios e sócias.kkkk
04/05/2019 08h42
segue tua vida, para de se humilhar pra homem
04/05/2019 07h45
Teu problema é que, pra ti, ele já não é mais um "ficante".

Ficante = sem cobrança, sem compromisso, liberdade pra ficar com quem quiser.
anônimo
04/05/2019 02h09
Ah mas vc tb fica com outros e ele outras vcs comessaram a se enrolar nesaa lei sacanagem pronto agr comecou gostar ciume querer excluivisade fudeu complicou ja acostumado a ser na putaria livre liberado
elas respondem
anônima
04/05/2019 02h07
Que ridículo ele. Acho que ele fez Isso pra mostrar pra ti que ele é o pegador e tal, talvez provocação ,mas não pq ele se importa contigo e sim pq ele quer demonstrar que ele é o tal , entendeu?
Finja que vc nem ligou msm, e se afasta dele,não goste desse tipo de cara, eles são os piores , só vais sofrer... Finja que nem conhece ele, mas ao msm tempo não demonstre raiva, fica só de boa, ignorando total, se puder fazer cara de nojo melhor
anônima
08/05/2019 11h42
passa o rodo meu beeeeem
08/05/2019 11h41
Vcs marcaram de ir nesse lugar juntos? Acho que ele é muito imaturo, isso acontecia nas minhas épocas de adolescência com cafajestes. Parte pra próxima
anônima
08/05/2019 11h05
Acharia muita sacana essa atitude dele e nem daria mais moral
anônima
08/05/2019 11h02
É com ele que vc vai transar? Viish
anônima
04/05/2019 07h30
Deixa esse idiota lá, ele não gosta de vc, agarre outro tb, se divirta
anônima
04/05/2019 07h14
Corta amizade com ele , e pede pra sua amiga avisar qdo ele estará no evento , pois vc não irá ! Pelo menos até passar a humilhação! E tome vergonha na sua cara nunca mais fique com ele , nem se ele te pedir em casamento, ouviu ?!
04/05/2019 04h23
Se ele sabia que vc gosta dele, ele foi babaca. Só quer te comer e não tá nem aí.
Mas se ele não sabia, então ele pode ter feito pra te testar sim. Talvez ele goste de vc mas achava que vc não dava moral, daí fez isso de raiva ou pra ver sua reação.