Tenho 17 anos.
Alguém pode me explicar por que eu gozei tão rápido minha primeira e segunda vez foi dba só hj que eu gozei rapido... E olha que tentei 4 vezes ;-;

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
04/05/2019 08h05
Você que tem que saber ué
eles respondem
04/05/2019 04h13
Vou ser bem direto, ok?
Mano, é muito simples; quanto mais calmo você tá, mais prazer vai sentir. E menos desespero consequentemente.

Uma vez eu e minha ex dormiu na sala (a casa tava cheia de visitas) e com isso; a gente transou mesmo assim, mas eu fiquei nervoso e tenso. Acho que só resisti uns 20 minutos.
Quando eu dormi na casa dela; e estávamos só nós dois, foi literalmente a noite toda transando.
Sacou a influência que isso tem?
anônimo
04/05/2019 02h32
Pode ter sido nervosismo.
04/05/2019 08h40
ansiedade