Galera. Quantos aqui sao casados e casadas?
Com que frequência vocês transam? Aqui em casa se desse era todo dia, mas tem dias que unica coisa é jantar e dormir! Kkkk essa semana duas vezes que iríamos namorar dormimos e só acordamos no outro dia correndo para trabalhar e colocar os meninos para escola! Temos dois filhos que apesar de grandes ainda querem atenção para jogar games, falar da escola. Estao na fase de zoeira. Sacrificamos nosso tempo de intimidade para dar atenção para eles nao ficarem escravos de internet e celular. Assistimos séries todos juntos e vamos dormir bem tarde.
Eu e meu marido ficamos rindo um do outro quem é o mais derrotado quando vamos pra cama! Kk nesse momento estamos aguardando eles sairem pra casa da tia para passear, só voltam a noite! Entao nosso dia será para tirar o atraso kkkk!

elas perguntam
4 4
eles respondem
04/05/2019 11h25
Voces parecem ser uma familia feliz, meus parabéns e continuem assim!
anônimo
04/05/2019 08h44
Depois que minha esposa ficou cheia de frescuras ando transando mais com a minha colega de trabalho do que com ela.
anônimo
04/05/2019 09h31
Quantas vezes vcs acabam transando por semana em média?
anônimo
04/05/2019 09h39
Pelo menos vcs tem vontade kkkkkk eu sou casado a pouco mais de um ano e se transamos 2 vezes por semana é muito, estou ate com medo de ter filhos kkkkkkk
elas respondem
04/05/2019 08h07
Sou casada e no msm dilema das noites q vc.
O que fazemos é colocar o despertador um pouco mais cedo. Nada como ir trabalhar relaxada e feliz!
anônima
04/05/2019 07h49
Sou.
Fases!
Entrei na fase do AC, agora uma vez por ano hahaha.
anônima
04/05/2019 08h04
deus é mais
04/07/2020 17h06
QUE FOFOS!
Acho que a vida de vocês sexual está como a maioria das pessoas que tem filhos... Parabéns pra vocês pela família! E tentem tirar mais dias como esse pra vocês dois, ainda mais quando os meninos crescerem.