Meu ficante mandou link dos perfis de rede social de amigos, dizendo para add eles. Para um dos amigos, comentou q sou incrível, linda e inteligente. Significa que ele quer levar a relação a outro nível, qdo comenta com amigos e insere no círculo social? Ele ñ fala de sentimentos, ñ se expressa muito, então posso pensar q ele eh apaixonado?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
04/05/2019 09h33
Não quer dizer nada. Não se iluda.
04/05/2019 09h30
Eu conheço essa forma de escrever.........

Se ele não é homem suficiente pra assumir seus sentimentos e pede opinião de terceiros pra afirmar a sua propria pra mim nem homem ele é, caralho a minha geração tá muito fraca.

Isso também não quer dizer nada como o Frank disse.
anônimo
04/05/2019 10h02
Fica de quatro pra ele, bem empinhadinha e relaxa
04/05/2019 11h46
não quer dizer absolutamente nada
elas respondem
anônima
04/05/2019 09h45
Não leve em consideração essas palavras, não iluda não. É difícil pegar os sinais mas palavras superficiais e vagas assim, geralmente significa outra coisa, uma segunda intenção dele talvez..
anônima
04/05/2019 13h01
Ele só quer aumentar a lista de amigos do Facebook dos parceiros, então é melhor não se iludir.