Eu sou muito assim, me dou valor demais. Mas sou uma pessoa sincera e honesta, nunca traí ou fui injusto com ninguém. Conheço muito pouca gente como eu e ainda são meio prepotentes quando fazem o que eu acho básico. Só acho que temos que respeitar os outros, nunca obriguei a estar com ninguém e por isso sou sincero quando estou com uma pessoa. Meu sentimento é diferenciado ou normal?

eles perguntam
0 2
eles respondem
04/05/2019 10h34
Sinceridade e honestidade não é mais que obrigação de qualquer ser humano
04/05/2019 11h45
a sinceridade deveria ser inerente ao ser humano, mas nao é bem assim que funciona