Eu não sou assim, acredito em amizade entre homem e mulher. Mas as mulheres sempre acham só só queremos levá-las para a cama, entendo que nos homens não somos muito de confiança, mas será que sempre pensam isso

eles perguntam
3 4
elas respondem
04/05/2019 10h07
Alto lá, as mulheres que VOCÊ CONHECE, cara pálida.
anônima
04/05/2019 10h32
que bom que vc entende
04/05/2019 21h07
Pode não querer, mas dão a entender que querem. Eu acabo interpretando tudo. Anteontem um veio puxar assunto comigo no chat do Facebook, conversamos normalmente depois ele ficou me elogiando e dizendo que estou mais bonita e perguntou se estou malhando, se poderíamos nos conhecer melhor. Não tem como não pensar diferente, por mais que ele não tenha más intenções.
eles respondem
04/05/2019 10h42
"entendo que nos homens não somos muito de confiança"

anônimo
04/05/2019 10h12
porque o homem so vai pra cama qnd a mulher interessa pra ele, se uma amiga gostosa e linda quiser dar pro cara, o cara aceita, de modo geral homem pensa mais com o pinto, se a mulher não interessa pra ele, não vai querer mesmo e só amizade ta otimo!
04/05/2019 10h16
Se as mulheres souberem oq eu penso kkkkkkkkkkkkk

Só quero uma pra comer açai cmg, escutar um pagodezin e jogar capoeira enquanto a gente se pega.
04/05/2019 11h42
amigão, voce deve tar confundindo kkkk