eu estou com 25 anos e vivo brigando com a minha mãe, toda vez que brigo eu sinto uma vontade enorme de morar sozinha e dessa vez abriu uma oportunidade pra eu finalmente ir e do nada comecei a ficar triste, coração apertado, porque isso acontece? haha

elas perguntam
6 2
eles respondem
04/05/2019 11h00
Com 19 anos fui morar sozinho por um tempo

Sensação muito boa porém tudo que é bom dura pouco então tive que retornar ao meu habitat natural.
04/05/2019 12h09
Isso é medo de não ter arrozinho e feijãozinho no prato prontos na hora do almoço, e de não ter roupa limpinha e passada magicamente no guarda-roupas
Normal
Acho q vc supera este primeiro bloqueio
anônimo
04/05/2019 11h03
Eu moro sozinho há 11 anos, no início é difícil, mas depois acostuma, nesses anos já morei em 5 estados diferentes.
anônimo
04/05/2019 11h05
aprendi a cozinhar
04/05/2019 12h07
Eu fui morar sozinho mas na mesma cidade dos meus pais. Não fiquei triste não... mas vai da criação de cada um. Eu sempre estou visitando eles, às vezes vem aqui...

Enfim, não foi triste não. Ao contrário... ter meu espaço foi uma das melhores coisas!
04/05/2019 12h09
Faz 10 anos saí de casa, no começo é dificil.
elas respondem
anônima
04/05/2019 11h04
Fiquei triste nas primeiras semanas, mas hj depois de uns 5 anos, volto nem a pau.
anônima
04/05/2019 12h16
Quero muito morar sozinha...