Conheci um menino através da Internet que mora poucos quilômetros de onde moro, depois de uma semana ele revolve vim me conhecer. Em um belo dia comentei com minha irmã e ela disse que já tinha ficado com esse menino no passado que hoje se passaram já 2 anos, ela está casada e com dois filhos. Enfim já estamos ficando a algum tempo e ele revolveu me pedir em namoro, aceitei, claro, gosto muito dele e ele de mim, ele quer vim aqui pedir a permissão dos meus país, não sei qual será a reação da minha irmã, Oq eu faço?

elas perguntam
2 3
eles respondem
23/02/2016 19h03
Quanto revólver.
anônimo
23/02/2016 18h59
Conversa com sua irmã...
elas respondem
21/02/2016 08h47
Caramba, que tenso!
Mas poxa, se vcs estão ficando e se gostam, continuem.
Mas seja segura e não fique pensando nisso.
21/02/2016 08h50
Se joga. Vai ser feliz. :*
21/02/2016 09h53
N faça nada escondido...e a provação da família é importante...senta com sua irmã e pergunta se n tem problema e tal...sei lá neh..sua irmã.