Ficava com um pessoa ate que não deu mais Certo, pq ela foi pra outro cara.

Recentemente, depois uns 2 meses sem nos falarmos, ela comentou um status meu, mas só isso mesmo. Respondi e ficou por isso mesmo.

Isso pode indicar algo?

Eu devo comentar algo dela se eu quiser me reaproximar ou isso seria muita falta de vergonha na cara da minha parte?

eles perguntam
1 2
elas respondem
04/05/2019 11h45
Falta de vergonha na cara por quê? A não ser que tu tenha aprontado algo, não vejo problema em voltar a ter contato. Tente, mas não tenha expectativas altas demais.
eles respondem
04/05/2019 11h47
nada conclusivo, agora se for constante, aí a gente pode pensar em algo
anônimo
04/05/2019 11h42
obs