1.71K  04/05/2019 12h45

Conheci ele a 3 meses e ja durmo com ele quase todos os sábados, isso significa que ele está gostando de mim?
Pq antes de mim eu ja tinha visto que ele não dormia com as outras que ele ficava, ele ate me levou pra almoçar algumas vezes só nós dois, so que durante a semana ele nunca me chama pra dormir com ele, e nem quer que eu fique domingo pra voltar de noite ou segunda de manha, só no sabado mesmo, e sabado passado a gente não se encontrou e nem nesse feriado. Será que nosso lance pode virar namoro?

elas perguntam
6 4
eles respondem
04/05/2019 11h19
Não alimente esperanças, se já deu 3 meses e voces nessa e ele não tomou iniciativa é melhor suspeitar...

Tem que avaliar se ele é o tipo de cara timido, e se ele demonstra querer algo a mais com vc
04/05/2019 11h53
Já transou com ele? Cuidado estuda primeiro ele, talvez faça com outras.
04/05/2019 11h20
Pergunta isso pra ele
04/05/2019 11h20
Quem sabe...
04/05/2019 11h36
só sexo
anônimo
04/05/2019 12h08
Nao significa nada dormir junto. Nao ainda. Vai desenvolvendo, um dia pode sim virar relacionamento. Palavras em conjunto com atitudes é que revelam as intenções
elas respondem
anônima
04/05/2019 11h23
Não se iluda muito..quem garante que ele não dormiu com as outras ou se ainda dorme com uma delas? Homens sabe enganar muito bem..não conheço ele..mas não dar pra confiar em homem não principalmente hoje em dia.
04/05/2019 11h34
Tá te enrolando. Acho que não vai dar em nada não.
anônima
04/05/2019 11h31
Não é bom se iludir não, já tem 3 meses e ele ainda não tomo iniciativa nenhuma e outra que homem mente pra kc#t
anônima
04/05/2019 12h45
Não se iluda, ele só está te usando para sexo, não quer nada mais que isto. Daqui a pouco ele não te procura mais e aparece namorando outra menina. Cai na real e para de romantizar.