O relacionamento dele está muito desagradável a mulher dele não satisfaz mais, porém não quer terminar pra viver uma vida de solteiro pq tem dois filhos adolescentes com ela. E a outra é mais nova e solteira. Quem é o culpado?

eles perguntam
10 8
elas respondem
04/05/2019 11h21
Quem decide trair é sempre o culpado.
Há a opção de não trair, de separar, de dizer ao parceiro que
irá sair com outras pessoas, de conversar e focar em consertar
o que esteja errado no casamento.
Quem decide trair é sempre o culpado por trair.
04/05/2019 11h29
Tu é o único culpado, não vem querer justificar isso não. Se tá ruim, resolva igual adulto, não fica tentando fugir. Se não conseguir resolver e quer ficar com outras, separa.
anônima
04/05/2019 11h32
Para mim todos são culpados,mas vc é o primeiro pois convidou.
04/05/2019 19h03
Depende, se a outra souber que ele e casado, então ambos são culpados.
anônima
04/05/2019 11h31
culpado exatamente pelo oq
anônima
04/05/2019 19h01
O homem casado é o culpado, óbvio. Não tem justificativa pra traição, coisa de gente sem caráter.
04/05/2019 22h55
O cara quem é ora bolas.
anônima
04/05/2019 22h54
os dois é culpado se o relacionamento tá ruim faz terapia de casal começa a sair o casal como quando era só namorados
anônima
04/05/2019 19h05
Nada de novo abaixo do sol ...
anônima
04/05/2019 11h21
Eu sou culpada.
eles respondem
anônimo
04/05/2019 11h24
Irmão vou comer a tua esposa e satisfazer ela bastante pra tu largar de ser otario, pau no cu..

Obvio que quem trai é o culpado, ela deve estar é cansada de voce chega em casa com essa barriga de butijão de gás, todo folgado n lava nem o proprio copo, suja a merda do sofá inteiro com esse doritos e esse teu peido fedorento, qual é a mulher que n broxa?

Se acha que ta ruim então separa e assume o B.O de pagar a pensão dos teus filhos, ao menos vou considerar voce sujeito homem.
anônimo
04/05/2019 19h21
O cara e a mulher que aceitou sair com ele (se souber que ele é casado, obviamente), mas ele em maior grau.
04/05/2019 22h35
O cara casado, claro. Ele é compromissado.
04/05/2019 11h36
Um baita de uma covardia consigo mesmo o cara que faz isso!
O cara sabe que está infeliz, mexe com uma mulher que não merece passar por uma situação desse tipo, e faz um estrago na vida dele, na da esposa e da outra. Tome coragem, separe, saiba lidar com a solidão, talvez até volte para ex mulher, pois é nítido quem está causando a ruína é o cara.
04/05/2019 22h45
O homem é culpado. Mesmo que ela aceite, isso não justifica a covardia dele de não tomar uma atitude correta diante desse dilema que vive com a esposa e os filhos. Se não ama mais a esposa, abre o jogo antes de se envolver com outra. Quanto aos filhos, continuarão sendo dele, na condição de casado ou não.
04/05/2019 19h27
O cara chamou porque quis, ele tem a culpa disto, mas o relacionamento está desgastado e o casal não tem nenhuma atitude, o casal tem culpa do desgaste no casamento e se a outra sabe que o cara é casado, ela ainda sim tem a menor parcela de culpa nisso.
04/05/2019 17h19
Primeiramente que não existe culpado, ninguém é de ninguém, só existe aquele que não cumpriu com a fidelidade do casamento.

Mas no caso, o(a) casado(a) é sempre o "culpado".

Quem está solteiro não tem obrigação nenhuma de ficar zelando pelos relacionamentos dos outros, cada um faz o que quiser, simples assim.