Tô pensando em perguntar o q e dizer q restaurei o cel e não lembro das conversas

O q vcs acham? Ele falou sobre um livro e eu comentei o autor ,hj q veio me responder

Pq faço?

elas perguntam
2 2
eles respondem
04/05/2019 11h34
meu deus, eu tô confusooo
anônimo
04/05/2019 11h39
Manda um meme legal sobre livros, mas que dê pano pra.manga pra outro assunto. Vamos supor que tenha um catioro lendo um livro num meme engraçado, manda pra ele e fala que lembrou da conversa de vcs e fala que n aguenta ver catioros que logo quer pegar.

Só um exemplo...vc pode fazer muitas coisas...
elas respondem
anônima
04/05/2019 11h34
A desculpa mais manjada do mundo.
04/05/2019 11h37
Como o assunto é irrelevante para a vida amorosa do casal, eu fingiria que nada aconteceu e responderia normalmente.