Conheci um um fazendeiro bem rico, ele sempre é muito gentil e agradável comigo, porém não estou sentindo nenhum sentimento real por ele, apenas interesse no que ele pode me proporcionar, é possível ama lo de verdade depois de algum tempo de convivência? É errado pensar no meu bem estar e deixar o amor em segundo plano?

eles perguntam
0 3
eles respondem
04/05/2019 11h37
deixa de ser interesseiro
anônimo
04/05/2019 12h00
Tu é um baita dum babaca, tomara que se foda na vida pra poder ser uma pessoa melhor um dia
04/05/2019 12h07
Geralmente aí há apenas interesses: ele, na sua juventude, e vc, no conforto que ele te dá.
Difícil isso se manter a longo prazo