Estou afim de um cara,ele não é muito fã de crianças,eu tenho sobrinhos que as vezes ficam aqui em casa,acho que ele pode se incomodar com a presença das crianças ou teria que ficar com ele em outro lugar

elas perguntam
3 6
eles respondem
21/02/2016 18h02
Eu também não tenho paciência com crianças se elas forem rebeldes. Mas nem por isso irei trata las mal.
anônimo
08/06/2018 23h05
Quando falam - crianças. Eu já preparo minha chuteira.
anônimo
08/06/2018 23h29
Faz uma criança com ele, daí ele exercita o dom da paciência.
elas respondem
anônima
21/02/2016 18h05
Ele pode não gostar de crianças... Mas você ter que mandar os sobrinhos embora já é muito, não acha?
anônima
21/02/2016 17h52
Analisa logo, vai que ele nao goste de crianças ao ponto de bater?!
21/02/2016 17h59
Analisa isso ai
Porque tipo, eu nao tenho muita paciência também não, mas nem por isso trato mal e vou sair batendo nos filhos dos outros. E com as crianças da família me dou super bem, mas não ter paciência é diferente de nao gostar e fazer mal.
anônima
08/06/2018 22h56
Ele não gostar é todo direito dele,mas a partir Q maltrata. Eu já nem se envolveria com esse tipo.
08/06/2018 23h06
Mas você vai conseguir viver evitando todas as crianças? Você vai querer ter filhos,porque se sim...isso vai ser um problema.
08/06/2018 23h13
O que mais tem no mundo é gente que não tem paciência com criança.