Ignora visualiza e não responde

Pergunta o q ele tá falando ( pra fingir q nem lembra mais)

Ou caso nenhuma das 2 o q vcs fazem?

elas perguntam
2 1
eles respondem
04/05/2019 11h41
As pessoas tem outras coisas pra fazer além de responder msg
elas respondem
04/05/2019 11h43
Como eu também demoro, não sou exigente.
Mas se for o mesmo caso da sua outra pergunta sobre o crush e conversa sobre livros. VC estava conversando com ele à noite, ou seja, o cara pode ter dormido devido ao cansaço do dia. Ele te respondeu hoje, ou seja, menos de 24h.
Eu daria um desconto para o cara. Não guardaria essas horinhas de silêncio no coração. Já cansei de dormir no meio da conversa. Há dias que trabalho muito, perco até o ponto de desembarque do trem/bus. Super entendo essa pausa noturna.