Uma vez ele começou a falar das gurias que a gente conhece e que ele achava interessante,mas pelo que ele disse ele deu a entender que o tipo de guria que ele gosta são as meigas,delicadas,vaidosas,que tem jeito de novinha,tipo o meu oposto e ai eu cheguei a conclusão que eu não faço o tipo dele,mas o que acontece que ele me dá umas indiretas,uma vez achei que ele me deu uma indireta para ir para a casa dele,ele me no fundo dos olhos,tá sempre muito perto,as vezes acho que ele é apaixonada por mim ,as vezes acho que são as minhas amigas que veem coisa onde não tem pois elas dizem que ele é apaixonado por mim,não sei já tentei falar com ele sobre o assunto e ele desconversa

elas perguntam
2 2
eles respondem
21/02/2016 08h38
Ele descreveu você!
Toma uma iniciativa e rouba um beijo dele.
anônimo
21/02/2016 12h08
Você tem vontade de ficar com ele? Se sim, chame-o pra sair só vocês dois, jogue um charme e vê no que vai dar.

Muito melhor que ficar pensando quem veio primeiro, o ovo ou a galinha.
elas respondem
21/02/2016 08h36
Ele pode ver essas qualidades em vc, MSM q vc não seja. Ou tbm pode acontecer dele se interessar por características opostas.
Tem ver aí se não se trata apenas de uma atração física, já q ele te chamou p ir na casa dele.
anônima
21/02/2016 12h02
Talvez ele veja essas características em você...Ou talvez você esteja fantasiando algo que nem exista. Não ajudei né? Tá, desculpa.