Ela recentemente se declarou pra mim, agora só falta marcar da gente se encontrar e eu que quero chama-la.
Como chamar ela pra sair? Usar as melhores palavras?
E pra onde vocês acham melhor?Uma lanchonete, sorveteria, cinema, outro lugar... qual?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
04/05/2019 13h56
Cinema não!
Qualquer lugar legal para comer e trocar uma ideia sempre é válido...

E a melhor maneira de convidar é justamente essa, escolhe o lugar e faz um convite direto, de preferência com sugestão do dia, já
eles respondem
04/05/2019 11h56
''eae, vamos sair que dia? tem que ser algo que convém aos dois, se ela gostar de filmes, vai pro cinema. se gostar de comer, pizzaria, sorveteria e etc
04/05/2019 11h58
Shopping irmão! Agora um conselho, paga tudo a conta.
anônimo
04/05/2019 13h54
Faça o que tenha que fazer