não. tem eu pra que vai com outro?kkkk
anônimo
04/05/2019 13h01
Uai. Ela nasceu pregada em mim?
ela que se foda pra lá.
Não sou dono de ninguém.
anônimo
04/05/2019 12h34
não ficaria bem com isso, mas não cabe a mim decidir
anônimo
04/05/2019 12h56
Se fosse o contrário, estaria tudo bem para você? (Seu namorado saindo pra jantar com outra)
anônimo
04/05/2019 13h04
Pelas perguntas que já notei que você faz aqui tá cheio de homem querendo você,fazendo loucuras por você,brigando por você,querendo sair com você,Que mel é esse ellensuee?
04/05/2019 12h39
DEIXAR não é bem a palavra aqui... a mulher é livre pra fazer o que ela quiser...

Mas sobre ficar desconfiado ou até magoado... vejamos...depende.... esse outro é um grande amigo dela desde muito tempo atrás? Se for, eu acho que não ficaria chateado não.

Agora... se é um amigo recente, se não tem motivo aparente pra um jantar sozinho, aí eu ficaria chateado, desconfiado, etc.
elas respondem
anônima
04/05/2019 12h40
Você é cachorrinho pra alguém deixar ou não você fazer alguma coisa?