as mulheres se importam se tem alguns pelinhos no saco? mano, se voces soubessem o trabalho que é raspar as bolas,e mesmo assim, as vezes nao sai 100% na depilação xD

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
04/05/2019 12h39
Não me importo..só é um pouco desconfortável na hora de chupar as bolas..mas eu chupo assim mesmo ;)
04/05/2019 13h09
NUNCA iria me importar. Bem pelo contrário, até prefiro. Acho muito masculino e adoro quando os homens preservam essa parte da masculinidade. Aparar em cima, tudo bem. Mas em outros lugares não apoio.
anônima
04/05/2019 12h52
então, melhor nem tirar, ja q não vai tirar tudo. remove so por cima msm
eles respondem
anônimo
04/05/2019 12h57
Se o cu não tiver depilado, nem tem graça.