Qual a opinião de vocês?
Experiências e Teorias.

elas perguntam
20 6
eles respondem
04/05/2019 13h13
Muitas coisas.
Relacionamentos abusivos na maioria das vezes, onde o cara começa agindo com ignorância, não deixando a mulher dar opinião sobre coisas do dia a dia, tenta sempre deixar a mulher confusa, e assim vai.
Quando começa com um aperto de braço, uma ação mais grosseira e a mulher vai empurrando isso..
Esse tipo de caso chega na agressão e o cara ainda diz que a culpa é da mulher por ele perder o controle.
A coisa vai caminhando na sutileza, até que uma hora ele explode e agride.

Claro que pode haver outras situações.. uma vez uma pessoa sentou no colo do namorado após uma discussão entre os dois e o chamou de frouxo... ele a pregou no guarda roupas..
São dois erros, a mulher provocando e o cara agredindo...

Enfim.
Há casos demais, a maioria sempre com muita covardia da parte do homem, pois num jogo de futebol, ele discute, tenta falar mais alto, mas são outros homens, aí não passa disso.
Numa discussão com uma mulher, ele usa a força, não só física, mas mental também pra agredir.

IHHHHHHH...
Tem situações demais sobre agressão. Vários modos e tentativas de justificativas.

A minha dica é, não aceite imposição de homem em sua vida, se tu tem uma opinião sobre qualquer coisa, sempre a exponha, se gosta de azul, use azul.. quer roupa X, use roupa X.
Homem pode ter opinião sobre sua vida, mas mudar seu jeito.. só se for trouxa.
04/05/2019 13h49
a raiva cega as pessoas, mas nao justifica em bater, eu diria que falta de controle emocional
anônimo
04/05/2019 13h24
Muitas vezes é covardia, ciúmes, sentimento de posse sobre a mulher. Mas em certos casos a culpa é da mulher. A mulher ao contrário do homem nunca reconhece quando faz algo errado. Elas não têm coragem de nos peitar no relacionamento e ser sinceras. Ficam guardando as coisas, fazendo tudo as escondidas, ai num belo dia vem com aquele papo de que querem terminar. Isso pode irritar e confundir a cabeça do homem, que enxerga desprezo e falsidade nas atitudes da mulher, o que pode levá-lo a bater nela ou fazer coisa pior.
anônimo
04/05/2019 13h13
traiçoes! nao sou hipocrita de fala que '' é so ir enbora e seguir a vida'' o caramba! tem que pega os 2 de porrada mesmo pois na vida a conseguencias e a traiçao nao tem perdao! trai vagabunda porrada, traiu vagabundo porrada ai sim larga e segue a vida. ps que se lasca as mulheres que vao ser contra min pois eu nao domado pela diciplina que vcs estao acustuma a fazer nesses trouxas daqui
04/05/2019 13h08
Amar demais.
anônimo
11/05/2019 15h07
Homem de verdade não bate em mulher não. Homem gosta mulher pra caralho! Isso é coisa de bichinha passando se por homem.
04/05/2019 13h08
Mal caratismo e insegurança, um verme.
08/05/2019 08h55
A mulher não ser um "pau mandado" dele
05/05/2019 12h59
Vontade de ser morto no caso.

Vagabundo que agride mulher não passa de um lixo inútil, ele não sabe nem que a família da mulher pode reagir e acabar com ele.

Mulher é para ser bem tratada.
05/05/2019 12h01
Agredir fisicamente suponho que você queira dizer. Homem que agride fisicamente a mulher, muitos são ciumentos doentis acham que a mulheres é propriedade deles, muito isso vem de cultura machista, alguns são psicopatas mesmo, tem muitos por aí, só dar olhada nesses fóruns da internet cheio de homens falando mal das mulheres.
04/05/2019 23h47
Muitos são os motivos. Geralmente por falta de auto domínio da mente e do temperamento, uso de álcool, drogas, ciúme, possessão, muito embora, no caso de homens sensatos, existem mulheres que são capazes de arrancar um demônio de dentro deles, por terem uma língua exageradamente afiada e ofensiva.
04/05/2019 23h40
Só o que já presenciei, ouvi e o que percebi As mulheres quando discutem uma com as outras vivem uma guerra fria de teorias, fatos, humilhações e insultos, só que isso elas exercitam com as palavras desde a juventude, homens exercitam ganhar uma briga no braço, na porrada e quando calha de um brigão e uma brigona se juntarem, são a combinação perfeita para uma explosão, é o perfil completo de quem bate e quem apanha que se encontraram. Ninguém quer levar o desaforo, mas por fim o homem é mais forte e aprendeu naturalmente a dar porrada na juventude. Resumindo nem todo homem é agressivo, nem toda mulher é agressiva, mas mulher manja mais agredir com palavras e homem manja mais de porrada, vejo mais casos de agressões entre homens agressivos e mulheres agressivas. Mas o homem na maioria das vezes fisicamente mais forte.
04/05/2019 23h04
Ele é agressivo e ela continua com ele, isso q leva.
04/05/2019 23h02
Olha,ou a mulher vive criticando o cara e até mesmo humilhando o cara verbalmente e o cara acaba cansando disso, ou então o cara é um frustrado com fortes tendencias misóginas, que ainda por cima bebe para cacete ou usa drogas e ai quando fica piradaço faz merda com a mulher. Os que eu já ouvi falar era de um tipo ou do outro.
04/05/2019 22h11
Descontrole emocional, acredito eu que seja isso. Graças a Deus, nunca levantei a mão para machucar uma mulher.
04/05/2019 21h57
Teoria- Ser desrespeitado, brincar, zoar com ele com profundo desrespeito. Mesmo assim não justifica! Uma pessoa equilibrada, educada, que se preocupa com valores por ex, não vai querer chegar à esse ponto, porque então chegará no fundo do poço.
É preciso, pensar, que você não, é dono, dela!
Será melhor.
anônimo
04/05/2019 21h26
Pode ser um transtorno ou uma disfunção na produção de serotonina.
A medicina ainda tem que avançar muito para explicar cada reação, por isso tem varias pessoas que agem de forma diferente diante da raiva ou frustrações.
As vezes a pessoa precisa de ajuda.
Não é só o homem.
A diferença é que o homem, por ser mais forte, acaba agredindo de forma mais radical.
04/05/2019 13h19
Fora os casos de desequilíbrio mental onde a pessoa agrediria qualquer um... Existe tbm a covardia... Esses tipos que batem em mulher geralmente parecem umas criancinhas perto de um homem...
anônimo
04/05/2019 13h14
Insegurança,possessivo achar que é o dono da mulher,falta de caráter,covarde.
elas respondem
04/05/2019 13h09
Falta de autocontrole
04/05/2019 20h49
Ai gente, por favor! Traição? Sério? Têm homens que batem só pelo fato dela ser mulher, por querer manter o controle total e dominante sobre ela. Eles batem porque ela usa um batom vermelho, porque quer sair de casa, porque quer trabalhar, porque não tolera o que ele faz. Batem porque há mulheres que se sujeitam a viver com homens assim.
anônima
04/05/2019 23h16
Nada. O problema é inteiramente ele. Problemático, covarde, infeliz, frustrado, obsessivo e possessivo.
anônima
08/05/2019 09h23
Falta de controle.
Experiência própria
E todo mundo só fl da agressão em relação a mulher
Sendo q tem mulheres q batem em homens
Lógico q o peso é diferente
Mas devíamos abominar isso também
anônima
04/05/2019 21h27
Mal caratismo ou problemas psicológicos