Tem um rapaz da faculdade/academia que tem 18 anos apenas, sei da idade dele por que vi na rede social, ele nunca perguntou minha idade mas tenho certeza que ele pensa que tenho a mesma idade que ele (pois realmente aparenta ser mais nova) nos fazemos Adm juntos e também malhamos juntos, estamos tendo tipo uma amizade. Percebi que rolou um clima semana passada quando estavamos voltando da academia...quando foi ontem ele mencionou que tinha interesse em mim, falei que também tenho. A questão é que tenho 23 anos, sou 5 anos mais velha que ele. Ele não sabe, pois nunca perguntou minha idade. Ontem quase falei " vc sabia que tenho 23 anos?" mas acabei não falando, fiquei com vergonha. Tenho receio de ficarmos e depois ele descobrir e me achar velha demais pra ele, tô afim de ficar mas já sabendo que nunca vai dar em algo serio, pois nunca vi um cara de 18 namorar uma mulher de 23... Ou dele descobrir e achar que enganei ele...

elas perguntam
11 10
eles respondem
04/05/2019 14h50
23 anos com a cabeça de 13.
04/05/2019 13h16
Se eu fosse esse cara eu daria graças a deus kkk
Não tem nada de ruim, já namorei alguem com 6 anos de diferença quase e eu tinha 19.
anônimo
04/05/2019 13h24
Se não quer cagar, não coma.
Passar a vida preocupando se vai ser rejeitada já é um auto-rejeito...
Vai viver sua vida, fazer as coisas que te agradam, curtir seus prazeres.
Se quer preocupar com idade, trabalhe no IBGE ou algum censo de natalidade.
04/05/2019 14h37
Aff que bobagem. Se voce tivesse 30 anos, mas com aparencia de mais jovem, eu até entenderia a preocupação, mas 23 anos, sério mesmo?Aff viu, na boa, diferença de idade só pega quando a mulher entra na casa dos 30, onde a cada ano a fertilidade reduz drasticamente, antes disso, só se o cara for demente.
04/05/2019 14h56
Eu acredito que ele não vai ligar pra isso, eu não liguei quando aconteceu comigo, e era a mesma diferença de idade. Se ele se importasse já teria perguntado.
anônimo
12/10/2019 15h23
Que nada, quando eu tinha a idade dele, tudo que eu mais queria era namorar uma mulher mais velha que eu, tipo as da sua idade.
Então, provavelmente ele não vai ver isso como algo negativo, pelo contrário, ele até vai gostar.
Rapazes mais novos costumam gostar de mulheres mais velhas que eles, não são todos, porém uma boa parte gosta.
Não é nenhum problema nisso. Sejam felizes, idade são apenas números.
Se ele tem interesse em você, não é a sua idade que diminuirá o interesse nele, acredite.
12/10/2019 14h53
Ele não parece se importar muito, e a diferença é pequena. Velho é só depois dos 50.
12/10/2019 14h47
23 pra 18? Não vai rolar, podia ser vó dele.
12/10/2019 14h46
23 anos e se acha velha? se ele está interessado em você , não são 4 anos de diferença que vão fazer ele mudar de ideia.
04/05/2019 13h45
ele nao vai ligar pra isso
04/05/2019 13h19
O carinha não vai ligar não.
elas respondem
04/05/2019 13h51
Antes de qualquer coisa presta atenção nessa tua necessidade em se colocar em uma posição inferior. Qual é o problema em ser mais velha? Se ele não quiser, quem perde é ele.
anônima
04/05/2019 13h47
Idade é mto pouco relevante em qqr tipo de relação, o que vale é a sintonia, química, etc...

E se ele nunca te perguntou, não deve ser importar mto com isso...

Mas como qqr início de relação, é só não criar mta expectativa
04/05/2019 16h25
Ele não vai ligar, é capaz até de gostar.
anônima
12/10/2019 14h56
Nooooosa, que pedófila você, hein!

Hahahaha
Sério que você acha que uma pequena diferença dessas muda alguma coisa?
anônima
04/05/2019 16h53
E eu pensando que eram tipo 10 anos de diferença kk
Eu acredito que se há química e ele já é de maior, está tudo certo, são apenas 5 anos, mas converse com ele, abrir o jogo é sempre a melhor opção
anônima
04/05/2019 16h15
Volta pro saco do seu pai e espera ele fazer 23
04/05/2019 15h09
Larga as neuras em relação à idade e vai ser feliz!
Nem ficou com ele e já tá pensando em namoro...
se te incomoda, comenta com ele: você sabe que eu sou mais velha né?
Mas na boa, homem nenhum liga pra isso.
Já fiquei com meninos novos. Uns 10 anos mais novo, outro 6 anos mais novo. Então, normal isso. Relaxa!
04/05/2019 15h04
Que tosquice, idade só é problema quando uma das pessoas tem menos de 18 anos. Ainda mais que 18 pra 23 nem tem tanta diferença, para de se preocupar a toa.
anônima
04/05/2019 14h48
não da pra saber, se ele tiver aqui responderá com mais propriedade
anônima
04/05/2019 13h47
Kkkk duvido ele te rejeitar por causa da idade.