Parece que sempre que alguem se aproxima de mim é pra me usar, me iludir, brincar comigo. No começo parece ser tudo sincero e com o tempo as máscaras vão caindo... Estou falando sobre relacionamentos amorosos mesmo, parece que todos se aproximam de mim pra transar comigo e me jogar fora, embora eu nao tenha transado com nenhum deles

Minha duvida é: o problema esta em mim no meu comportamento e personalidade, ou tenho o azar de ter dedo podre? Como sei isso?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
21/02/2016 11h17
Gatinha, vou te ser bem sincero: Sexo é o que faz nós nos aproximarmos de alguém, qd sentimos atração, é o primeiro ponto que vem á mente. Primeiro o sexo depois o envolvimento emocional, isso,se acontecer é claro. Não fique triste com isso q estou dizendo, não fazemos por mal, gostamos e queremos sexo sempre.
Quanto á mentiras que te contam, sim, falta um pouco de maturidade e malícia da sua parte para poder discernir, pensou eu. Homens, geralmente os mais novos, falam mts coisas para conseguir o que quer.
Quanto ao fato de te usar, não pense assim, vc mesmo já está se colocando nessa posição de "objeto a ser usado".
Meu conselho á vc é que aproveite para curtir e não crie expectativas.
E selecione bem.
21/02/2016 11h36
primeiro, entenda q sexo é uma diversão a dois. Vc q esta se colocando da posição de ser usada. Vc usou o cara como ele te usou. Foi uma parceria, vc tbm sentiu prazer. pare de fazer como a maioria das mulheres e tentar ser um anjo puro pq isso via te dar uma vida incrivelmente chata. Entenda, nem sempre vc precisa ter algum sentimento pela pessoa pra transar com ela. Prazer e sentimento n são a mesma coisa.

De resto, tenho q admitir q a resposta do @Gran_Torino foi bem clara.
elas respondem
12/07/2016 22h43
Talvez você esteja com medo de fazer algo de errado, ou de afastar o cara, e age de uma forma completamente diferente do que você é... Seja natural, se ele gostar, beleza... Se não, VAZA, moço! É só manter a compostura, não depositar expectativa, e se bastar! A partir do momento que ele perceber que você se basta, ele vai querer te conhecer melhor, com certeza... AHH, e outra coisa: paciência! Se você tiver paciência para deixar as coisas fluírem, elas vão fluir! ;)
Juh
21/02/2016 08h27
Ja parou pra pensar q talvez vc crie mtas expectativas?
21/02/2016 09h56
Eu tbm tenho um sério problm cn isso... Me iludo fácil d++ ms agr no momento to parando pra pensar será q nn estou sbdo esperar a pessoa certa e me jogando d cabeça pros carinhas errados!?
21/02/2016 10h01
Começa a levar as coisas mais na diversão. Não fique se martirizando. Quando o coração acelera não tem macumba que resolva... Tenha paciência e se divirta enquanto isso. :*
21/02/2016 08h19
Tbm quero saber.
Tbm passo por isso e já estou bem cansada.
Eu acho q o problema é o dedo podre.