Combinamos de eu não ver nada, de nunca vê-lo chapado, mas eu odeio. Odeio mesmo. Hoje ele vai para uma marcha dessa desgraça, quando ele avisou senti vergonha e me perguntei se aceitei por carência nosso namoro...
Tenho medo e vergonha que meus pais e amigos saibam disso, e ele já se mostrou bem decidido, não vai largar o vício.
Tive que vir aqui pois tenho vergonha de expor isso para pessoas próximas.

elas perguntam
7 8
eles respondem
04/05/2019 13h42
Vergonha é um sentimento de baixa energia, você devia está carente, pq caso contrário não estaria com alguém que te deixa triste ou envergonhada. Isso não é culpa dele, pois não fumar não torna melhor que ninguém, isso é sobre suas crenças e valores limitantes que não estão sendo correspondidos por você mesma. Ou você cria vergonha de você mesma e toma atitude pra mudar, ou continue a fingir que é feliz fingindo que está tudo bem. É tudo sobre você e não sobre o vício dele! Se valorize é poupe as pessoas de seus julgamentos.
anônimo
04/05/2019 13h37
pow vc tb em! tantos cara legal ai que nao fuma e nem bebe, oque deu em vc pra aceita aruma um vagabundo desses na sua vida?
04/05/2019 13h33
Vc esta certissima, maconheiro nem é gente.
Tambem teria vergonha.
anônimo
04/05/2019 13h34
você deveria falar com ele, o que sente
04/05/2019 13h40
logo maconheiro? tanto homem decente nesse mundo....
04/05/2019 14h58
Anotado. Felicidades a ele.
04/05/2019 15h11
Então larga ele. O que torna isso tão difícil?
elas respondem
anônima
04/05/2019 13h34
A maconha é essencial na vida do brasileiro
04/05/2019 13h33
Maconheiro fia? larga mão, melhor só que má acompanhada!
anônima
04/05/2019 13h36
Termine com ele, você que não tem coragem o bastante, decida pela sua opinião, está sendo obrigada a algo..
anônima
04/05/2019 13h34
Esse namoro não tem futuro..tenho nojo de beijar uma boca que fuma. .muito nojento e o cheiro insuportável..kk anos atrás aceitei uma carona na moto de um conhecido meu e as costas dele tava com um cheiro terrível de cigarro..quase cair pra trás..nunca mais aceito carona dele
anônima
04/05/2019 14h52
Se ele tivesse começado com isso após o namoro ou tivesse escondido de você, até entenderia sua insatisfação. Mas você sabia e mesmo assim quis se envolver com um decadente, agora aguenta.
anônima
04/05/2019 15h00
complicado msm, mas ele é assim, então vc quem decide se aceita ou não.
04/05/2019 15h00
Ninguém tá obrigando vc a ficar com ele. Se ele não compactua com seus ideais, sai fora. Ele tbm não é obrigado a mudar os hábitos dele porque vc não gosta.
04/05/2019 15h03
Pra ele tá tudo ótimo, não cabe a ninguém julgar o que ele faz, já que ele é feliz assim. (Não fumo, pra deixar claro!)
Se você não gosta disso, e se sente envergonhada, por que então começou a namorar com ele?
Quando a gente namora, a gente aceita o outro como ele é, com todas as suas crenças e modo de vida.
Cabe a gente saber tolerar isso ou não.
Se não tá bom pra ti, então cai fora né. Pior é ficar nessa frequência baixa de vergonha..