Porque a mercadoria quem vende parece que são proprios usuarios do site, então eles podem nao entregar o produto, e eu ficarei com prejuizo

elas perguntam
11 9
eles respondem
04/05/2019 13h34
Por isso tem as avaliações de cada vendedor, opite pelos mais bem avaliados...nunca tive problemas.
04/05/2019 17h49
Já comprei muitas coisas por lá e nunca tive problemas, só cuidar a reputação do vendedor.
04/05/2019 22h12
Sim, é seguro, já comprei e vendi muito por lá.
Você tem que olhar antes de fechar negócio, a reputação do vendedor, tem escrito lá. E no site, pagar através do Mercado Pago, eles só liberam o dinheiro para o vendedor, após o comprador ter recebido o produto.
04/05/2019 20h32
Comprei pouquíssimas vezes mas deu tudo certo. Fica de olho no selo de qualidade que o vendedor tem
04/05/2019 19h15
Sim, mas uma parte são de marcas, lojas e outras de vendedores anônimos como o olx e sendo esse ultimo não dá pra ter certeza, só que praticamente sempre, e deve-se olhar para as vendas, reputação, quase sempre dá tudo certo. Mas caso o produto não chega até você e há um prazo também para solicitar seu dinheiro, então permanecerá protegido pelo site. E sim já fiz compra. Uma vez meu irmão consegui apesar de bem arriscado, o ingresso para o show do U2, deu tudo certo.

Já tive uma vez isso com o aliexpress devido a burocracia do brasil, mas acabei também conquistando um feito incrivel,me beneficiando do que seria erro deles, e que, acabei não repetindo mais por não ter comprado mais, só que poderia tentar me beneficiar disto sempre. Mas não posso revelar o que seria.
anônimo
04/05/2019 18h44
E daí? O responsável por garantir a compra é o mercado livre. Só é bom olhar a avaliação do vendedor pra evitar dor de cabeça, mas prejuízo tu não vai levar em nenhum caso.
anônimo
04/05/2019 17h33
veja a reputação do vendedor
anônimo
04/05/2019 17h28
É só ver a avaliação do vendedor.
04/05/2019 17h27
Sim, é seguro, desde que você compre pelo site do Mercado Livre, e de preferência, utilizando o Mercado Envios.

Não aceite fazer depósitos por fora ou envio de dinheiro, nem mesmo pelo site do Mercado Pago.

Procure ao máximo evitar escolher outras formas de envios a não ser aquelas que o próprio mercado livre disponibiliza, pois o Mercado Livre fica ciente de toda a trajetória do produto. Fique atento nos prazos! Leia mais sobre o *Compra Garantida*.

Leia a descrição, as perguntas, os comentários e a reputação do vendedor com atenção antes de fazer uma compra. Se o vendedor possuir o selo *Mercado Líder*, pode ficar tranquila.

Seguindo esses passos, é 100% seguro.
04/05/2019 13h39
analise a reputação dos vendedores, a classificação, quantas pessoas ja compraram, veja os feedbacks delas e ai sim voce pensa em comprar
04/05/2019 13h35
O vendedor só recebe o dinheiro do MercadoLivre quando você dá sua nota após receber o produto, então sim, é seguro.
elas respondem
anônima
04/05/2019 21h16
Já comprei e já vendi. Olhe a reputação, os comentários e a acessibilidade.
04/05/2019 20h29
Sim é seguro, basta você olhar a classificação do vendedor, se for verde pode confiar. Além do mais, caso você não receba o produto poderá ser reembolsada, o reembolso fica disponível no pay pal, daí poderá fazer outra compra online.
anônima
04/05/2019 19h26
Super seguro, olha as avaliações, e os comentários sobre o que falam sobre o produto, caso seja propaganda enganosa pode ir atrás do teu dinheiro.
Mas já comprei maquiagem, roupa, carregador pro meu notebook e até uma tela pro meu celular que eu mesma troquei em casa e muitos outros produtos e todos vieram super ok.
Só roupa e calçado que eu acho meio ruim de compra pq tu não pode ver a qualidade do produto experimentar pq vc pode usar P mas dependendo da forma pode ser maior ou menor então nessa parte é meio ruim.
Espero ter ajudado.
anônima
04/05/2019 18h48
Já comprei lá várias vezes, só tem que olhar se o vendedor é bem avaliado.
04/05/2019 18h45
Sim, compro bastante, e nunca tive problemas.
anônima
04/05/2019 17h30
Compro bastante por lá.
Repare a reputação do vendedor / comentários
- Se é Mercado Pago ***
- Mercado Envio
- Se garantem devolução

Sem essas especificações já levei golpe, sem devolução do dinheiro.
anônima
04/05/2019 14h50
já comprei várias vezes e nunca deu problema, apenas uma vez que o pacote não chegou, porém o correio tinha mandado de volta, mas o dinheiro foi devolvido normal. Sem prejuízo financeiro algum, mas de tempo sim
anônima
04/05/2019 14h15
Compro quase todo mês. Cuidados básicos: Olhar a reputação do vendedor, os comentários dos compradores, compre de preferência com vendedores Platinum. Além disso tem a proteção aos compradores, o vendedor só recebe o $ quando você recebe o produto e diz que está tudo certo, caso dê merda, o MercadoLivre devolve o $ pra vc.
anônima
04/05/2019 13h43
Já comprei simmmmm, um tênis