Quero mudar minha vida mas não sei por onde começar, me sinto atrasado em tudo pois nunca tive objetivos em nada, só deixei a vida passar.

eles perguntam
0 3
eles respondem
04/05/2019 13h37
veja quais sao as coisas que estao em falta na sua vida, estabeleça caminhos e metas para alcançar esses objetivos e veja quais sao os desafios e obstaculos que voce terá que enfrentar,sempre analisando o lado positivo e negativo da coisa, ponha tudo isso em prática e nao desista
04/05/2019 21h32
Caneta, Papel e Reflexão.
anônimo
04/05/2019 21h37
"Conhece a ti mesmo". Faça uma reflexão sobre si mesmo. Tente ver seus valores e, a partir deles, traçar um objetivo para sua vida. Dinheiro? Estabilidade? Estudar fora? Enfim. Mãos à obra e boa sorte.