A última mensagem que trocamos foi ontem 23:00 hrs, depois disso ela ficou online direto,até 01:00 da madrugada, porém me marcou em um post no Facebook nessa hora.
Aí hoje ela também passou boa parte da manhã online e nem me chamou
Ela já disse que gosta de mim,mas tô achando que tá falando com outro, já aconteceu isso com vcs?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
04/05/2019 14h17
Pensei que só mulher tinha essas bobeiras.
eles respondem
anônimo
04/05/2019 14h15
O fato de gostar de vc não fecha outras portas.
Fica aí pescando. Kkkkkk
anônimo
04/05/2019 14h19
Mano, vc deveria estar era conversando com pelo menos outras 4 ou 5 mulheres diferentes. Tu fica preso em uma e no primeiro vácuo q ela te deixar, tu já fica paranoico. Tu acha q ela só tá conversando com vc de macho?