São 3 perguntas em uma. Vocês gostam qndo o cara chupa a xana olhando pra vcs?
Gostam qndo o cara da sugadinha no grelo?
Gosta que o cara cuspa na buceta?
Eu curto os 3, mas tenho dúvida se a maioria gosta.
Bjo e obrigado

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
04/05/2019 16h14
Quando chupa da um desconforto enorme, pra mim eu acho que tem que ser mais com a língua lamber de cima a baixo, e com os dedos esfregar o clitóris e trabalha mais do que olha pra mim, é igual o homem quando a gente tá pagando boquete, vcs n querem q a gente fique olhando mas sim chupe vcs todo, da uma passada de língua e bote tudo na boca, n fica parando e perguntando se tá bom e olhando tem que continuar o estímulo se não fica ruim.
Então fica concentrado no que interessa na hora que ela gozar e estiver se retorcendo aí sim tu olha pra ela.
anônima
04/05/2019 15h45
Gosto dos 3 .. quando cospe também, acho selvagem **